quarta-feira, julho 26, 2006

7 Torcer pra quem? Chivas ou Sao Paulo?

E' uma duvida que tenho.

Se der Chivas o Inter vai ao Japao se passar pelo Libertad. Quira ou nao queira isso ja seria uma boa pro Inter. Ou seria? Com Japao garantido sera que os jogadpres do Inter perderiam um pouco da motivacao para a final da Libertadores? Mesmo que fosse 1% de motivacao ja e' demais.

No entanto se der Sao Paulo e o Inter passar pelo Libertad, ai teremos que passar pelo Sao Paulo para chegar ao Japao.

Sao Paulo custuma ser fregues do Inter. Mexico e' longe. Mas tambem seria melhor ser o unico Brasileiro na competicao para que a midia Brasileira desse total atencao ao Inter.

Entao pra quem torcer hoje? Ainda nao sei.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Louis! Eu coloquei material pra ti no endereço que tu passou de uma olhada lá e me de uma resposta! OK?

Agora, mudando de assunto, eu quero o São Paulo na final, o Inter não precisa escolher ninguém! Se formos realmente o melhor time dessa Copa. (o que eu acredito) esse desdem por parte dos adversários é pra despistar pois estão se borrando de medo...

Dá-lhe Inter

Anônimo disse...

1- Quero o SP. Quero ganhar do Sao Paulo e de toda a midia do centro do pais. Porque vao estar sempre torcendo pro Sao Paulo. Quero ver eles quietos, cabisbaixos, DERROTADOS.
2- Chegar ao Japao nao tendo ganho a libertadores vai ser uma mancha muito grande.
3- Sem falar que acho o Chivas muito melhor q o SP.
4- Os ultimos jogos do Inter contra o SP foram muito bons pra nos. Acho que vencemos 4 dos ultimos 5, com um empate (que nos classificou na sul-americana).

Schroder-EUA disse...

Mark vou da uma olhada...Tiago...bons argumentos...acho que no fim nao vou tprcer pra um ou outro vou apenas fcar de sangue doce..

Schroder-EUA disse...

Mark, valeu, to pegando as imagens agora, ficaram bonitas! Agora eu tenho que ver se consigo coloca-las no blog!!

Anônimo disse...

Quero que o São Paulo vá a final, não antes tendo 3 jogadores suspensos e com o Rogério Ceni, Lugano e Ricardo Oliveira machucados.

Anônimo disse...

O São Paulo, se por acaso o colorado falhar na final, sobra uma vaga a mais no campeonato brasileiro, já que dificilmente o sp fica fora dos quatro primeiros esse ano. E pq vai ser bom pramostrar a força do INTER pro resto do país, pra que nos respeitem mais.

Anônimo disse...

Paulo

Ola...acho melhor o Chivas gente...tem um pequeno diferencial:
1) O São Paulo é Tri da Libertadores e, apesar de termos ganhando os últimos jogos, a tradição pende para eles...
2) Rogério Ceni, querendo ou não, em libertadores é diferente...
3) O São Paulo tem uma forte influência na Commenbol...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]