Mesmo após rescindir o contrato, ele ainda insiste em dizer que não considerava seu ciclo encerrado. Ah, Bolívar, você não se ajuda. Há muito poderia ter saído realmente pela porta da frente, com honras e com a imagem imaculada, mas não. Prejudicou (não apenas por sua culpa, é claro, mas também de quem renovou seu contrato) seriamente o clube nos últimos dois anos, seja pela atuação em campo, seja por barrar jogadores melhores, seja pela influência no vestiário. É uma pena ter que comemorar sua saída, mas não há outra reação possível.
Segundo o OdoBV, boas coisas vem aí ou pelo menos UMA boa coisa, um LD decente. O Inter manteve Dátolo, o que considero quase como uma contratação, dado que tudo indicava sua saída. Parece que o Inter quer de volta o Gilberto, que pra mim é mais jogador que o Rafael Moura. Sim, não estamos nos movimentando demais, mas desde que acertem nas contratações, tudo bem. O que não dá mais é para ficar atirando para todo lado, como fizeram ano passado.
Por estas (mas não outras), vejo que há alguns bons sinais. De ruim, e preciso ressaltar isso, apenas o P166 que mal começou e já falou em renúncia. Lamentável, mesmo se fosse uma piada. Ah, outra coisa que incomoda é essa estória da liberação dos estrangeiros para o tal amistoso. Mas acredito na comissão técnica atual e vou confiar no julgamento deles.
No mais, parodiando a campanha contra o álcool, estejamos confiantes, "mas com moderação".