ME NEGO! (Ou, nego-me! Num português "melhor dizido")
Não vou colocar nenhuma imagem, vídeo, menção ou coisa que o valha do time oficial da RGT, vulgo RGT-FC. Enquanto a RGT não respeitar naming rigths e nosso maior rival for protegido "midiaticamente" nada de divulgação, apesar do ódio ser o maior combustível da alma humana.
Mas... que gol foi aquele que o Pato marcou semana passada? Trave, linha, trave, bola no pé, gol... E vai sentar no banco pra curtir o jogo. Definitivamente, tem gente que não nasce com a bunda pra lua, nasce com a "Sorella Luna" na bunda.
Trocando de assunto:
Antes que alguém pergunte: Sim, considero o time que nos roubou o brasileirão de 2005 nosso maior adversário no futebol brasileiro. Tanto pelo roubo, quanto pela proteção. Tem praticamente uma guarda pretoriana na arbitragem, meios de comunicação e mais recentemente na (in)justiça desportiva... Chegando até o nível continental, ou seja, "foideus". Quanto ao Grêmio? Há! Pobre Grêmio, é que nem aquele vizinho chato, que fica espichando o olho pra competir quem tem melhor carro... Se pinta a casa, o outro tem empontar de igual pra melhor. No fundo, no fundo, típico caso de um querendo traçar a mulher do outro pra mostrar que é fodão. Ou seja, com o Grêmio é coisa de familia, caseira, a gente quebra os pratos e acerta as contas no nosso quintal. Porque não tem coisa mais gostosa do que calar o bico daquele vizinho chato (no caso, figurativo, ganhar do grêmio e literal também).