segunda-feira, dezembro 09, 2013

DECEPÇÃO


Ontem eu fui a Caxias ver o COLORADO espantar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento, pois como eu sempre digo e o D´Alessandro repetiu ontem "time grande não cai". A ponte chegou com seu time sub-20 as 13 hs no aeroporto (alguns atletas jogaram no sábado pelo brasileiro sub-20), uma coisa tão varzeana que imaginei iamos golear com facilidade.

O INTER treinou a semana toda para se preparar para esse jogo, e o que se viu foi uma partida parelha (com mesmo número de chances de gol) onde o COLORADO até dominou,mas não chegou sequer a exercer uma pressão no adversário.

Na minha opinião o melhor em campo foi um ruivo camisa 7 da ponte preta, isso já dá uma idéia do que foi a partida. Ao final uma constrangedora festa por não termos sido rebaixados, mesmo que a gente tenha ficado fora até mesmo do G4 da segunda página.

Como você pode ver no vídeo acima, eu estava irritado com o resultado, falei que me sentia vendo o time do Letelier e do Helsinho, mas com uma folha de R$ 10 milhões mensais. É muito pouco, muita coisa precisa mudar, ser reavaliada, seja dirigentes, comissão técnicas e atletas. 

Nesse sentido, ainda hoje vou protocolar uma convocação do Conselho Deliberativo (assinada por mais de 50 Conselheiros) para tratar do PLANEJAMENTO DO FUTEBOL PARA O ANO DE 2014, essa reunião vai servir para o Conselho poder acompanhar o que pensam os dirigentes sobre o que é realmente importante em nosso clube que é o futebol.

Essa não é uma reunião para analisar 2013, mas sim para aconselhar sobre o planejamento de 2014, que pelo visto ja está bem adiantado, já há definições sobre a pré-temporada, sobre a comissão técnica, e até mesmo sobre atletas.

Quando tiver a data confirmada eu aviso, pois tenho certeza essa é uma reunião que interessa a todos os COLORADOS.

André Flores
@ojogodointer