segunda-feira, novembro 24, 2014

ALERTA!

Ainda não tem NADA garantido. NADA.

Não vamos esquecer que estamos falando do Inter da era Luigi. Um time mais previsivel pelo seu pessimo futebol do que o contrário. Em 36 jogos, quantos deles no fim estávamos maravilhados com o futebol em campo? Serio...quantos?

Alem disso o adversário Sabado é o Palmeiras. 1 ponto da zona do rebaixamento. Virá lutando por sua vida. Além disso não precisamos voltar tão longe no passado (2013) pra lembrar que há corrupção, roubalheira, e malandragem confirmada no futebol Brasileiro. Alguem pagou alguem para a Portuguesa cair ano passado para salvar ou Fluminense (que foi salvo) ou algum outro. Então nunca se sabe o que está occorrendo atras de portas fechadas.

Ou seja, por tudo isso, uma vitória do Inter não é nada garantido. Longe disso.

Agora uma das razões pela qual não gosto de pontos corridos (e gosto por outras razões) é o fato de que só agora...nas ultimas rodadas o time e a diretoria estão "Ligados". Dá primeira rodada até lá a trigésima, viviam apostando em "recuperação de pontos mais tarde" (algo que não existe). A diretoria só agora decidiu baixar preços pra colocar mais torcedores no estádio...agora que realmente precisam. Porque o Inter em geral esperou tanto pra se ligar? Por isso, mata mata é bom...não tem esse de "recuperar pontos". It's now or never. (BV Girias em Inglês #1987)

Muita cautela. Um tropeço contra o Palmeiras complicará a situação e muito. Nada está ganho ainda. Temos que entrar contra o Palmeiras mais ligado que contra o Galo...e com certeza vamos ter que jogar muito mais.