domingo, novembro 23, 2014

EU QUERO O TRI

Ontem foi um daqueles jogos inesquecíveis, carregado de emoção, qyue a torcida saiu do estádio confiante, que matou os secadores do coração, enfim,  daqueles jogos que valem a pena assisir.

Nosso time não jogou bem, cedeu o empate (em penalti bobo) logo após sair vencendo, não chegou a acumular chances de gol ou fazer grande pressão, mas e dai????

Na base do abafa, meio desorganizado, empurrado pela torcida que encheu o BEIRA-RIO e esgotou os ingressos, num lindo sábado a noite venceu com gol no minuto final dos acréscimos, foi suado, foi angustiante, mas não foi sofrido, sofrido foi para os secadores do humaitá que viram o COLORADO se consolidar na briga da vaga.

O Gol do Fabrício explodiu o estádio, a torcida ficou em pé, cantando e empurrando o time, o BEIRA-RIO rugiu e a vitória veio na emoção, agora é secar os adversários e lotar o estádio no próximo sábado para mais uma vez ajudar o INTER a vencer.

André Flores
@ojogodointer

ps.: A redução dos preços dos ingressos e o estádio pulsante mostra como é importante a torcida e como a presença do torcedor tem de ser mais valorizada.