quinta-feira, maio 24, 2012

2 ANOS PERDIDOS

Só um comentário pequeno que me dei conta ontem vendo times com boas defesas sobrevivendo na Libertadores.

PQP!!! O Inter há mais de 2 anos, quando nossa zaga começou a vazar, depende de Indio/Bolivar e mais recentemente Moledo.

- Sofremos no Brasileirão de 2010.
- Passamos vergonha contra o Mazembe (e assim nasceram os Mazembicos do time).
- O Penharol acabou com nossa defesa em 5 minutos na Libertadores 2011.
- Voltamos a sofrer rodada apos rodada no Brasileirão 2011.
- Passamos vergonha na Libertadores 2012 tomando gols de faltas, de timecos e gols pra DVD de jogadores.
- Isso tudo alem de sofrer até contra times regionais.

E nesse tempo todo a diretoria do Inter contratou mais ningúem pra zaga. Morremos abraçados com Indio/Bolivar/Moledo durante esse tempo todo. Isso sem falar no Renan que mesmo depois do Mazembe e inumeros frangos continuou no time. Vão me desculpar, mas logo apos o fiasco Mazembico a diretoria tinha que remontar a defesa. Mas não fez. Deixou tudo exatamente como era. Inclusive nossos 2 laterais titulares são exatamentes o mesmos desde 2010. Até nossos volantes só agora estão ganhando nova cara.

QUE LENTIDÃO!!! Só tiveram 2 anos pra achar um ou dois zagueiros. E nada. Pior é que agora parece que tão se mexendo e quem vão trazer? Uma aposta?

O Inter com uma zaga de respeito depois do fiasco em Abu Dhabi teria ganho ao menos um desses titulos grandes desde 2011.

Porque, porque foi tão dificil da diretoria entender isso se nós aqui no BV já reclamavamos da zaga antes do Mundial 2010? Estamos em 2012, varias eliminações pelas mesmas razões e tudo continua o mesmo. É simplesmente um absurdo que esse tempo todo passou e ainda HOJE podemos escalar exatamente a defesa inteira de 2010!! Inexplicável!!!! Qualquer dia desses ainda vamos ver em campo Renan - Nei - Bolivar - Indio e Kleber todos juntos!! Fico indignado em saber que todo esse tempo depois isso é bem possível.

Como diria um narrador Gaúcho: Isso é profundamente lamentavel torcedor!!

PS: INTER VAI RENOVAR COM INDIO! Noticia de hoje. Essa direção não aprende mesmo! Ou talvez sejamos nós que não aprendemos...