domingo, maio 13, 2012

Inter x Caxias

Pós-Jogo 

Campeão Gaúcho. Ótimo para livro de história e estatísticas contra o rival. Péssimo para o futuro imediato do clube em especial o Brasileirão pois agora Dorival será mantido assim como vários jogadores que comprometem cada vez que pisam no gramado. Não temos elenco para ser campeão Brasileiro e muito menos técnico. Sem mudar essas duas coisas continuaremos ganhando Gaúcho e perdendo o que realmente importa. Ganhamos com o cu na mão contra um time com 5% do nosso salário. Tendo que segurar bola no canto no fim do jogo. E vocês acham que tá tudo bem? Que vamos ser campeão Brasileiro?

Se manter esse time e esse treinador, anotem ai. Nem Libertadores em 2013 teremos. Os fatos dos últimos 2 anos são claros. Só não vê quem não quer ou quem é pago pra não ver.

Intervalo

É. 0x1. Mais uma prova que A- Metade do nosso time tem que ser demitido/vendido/aposentado/emprestado e B- Dorival tem que ir pra rua. Hoje finalmente ouviremos aquele discurso de cartola contra a parede. Se o Inter não ganhar, Luiggi terá que dizer a seguinte frase: "É realmente algo tem que mudar". É a frase que eles nunca querem dizer mas que chega a um ponto que não dá pra evitar. Agora, se por acaso perdermos e Luiggi dizer algo tipo "Temos bom elenco e estamos no caminho certo". Aí é caso de impaechment e já pergunto aos socios se exite tal opção.  

Pré-Jogo

Final do Gaúchão. Não tenho muito a declarar alem de que se a gente ganhar fico feliz por mais uma taça que em termos históricos é bom. Mas se perder, não fico feliz, mas sei que aí a diretoria não poderá continuar se fazendo de que tá tudo bem. Não vai poder se esconder mais. Porque a torcida colorada só perdendo um campeonato varzeano como o Gaúchão pra se indignar. Há 2 anos a diretoria vem com esse discurso que temos grupo bla bla bla. Sim temos grupo pra ganhar Gaúchão...mas não pra ganhar Libertadores e nem Brasileirão. Os resultados são prova disso.