domingo, novembro 18, 2012

Inter x Corinthians

Pós-Jogo

Não existe time mais patético que esse Inter quando se considera o dinheiral que eles recebem por mês. Não sei mais como expressar meu desgosto de ver esses caras com a camisa do Inter. Por mim mandava todos embora pois estão todos contaminados. Parabens ao conselho colorado que consegiu manter um Presidente derrotado que pelo jeito vai mudar o minimo possivel, só o suficiente pra calar o resmungo da torcida. Estou com pena da Diana (a nova VP que surgiu aqui no BV), pois pelo jeito ela vai manchar o nome dela se associando com essa turma atual.

Nunca escrevi isso antes no BV, mas se não tivermos mudanças drasticas Proxima Parada: Segunda Divisão. 

Inter 0 x 2 Corinthians

PS: E só pra ficar registrado, mais uma copia barata mal feita de uma ideia aqui do Blog Vermelho: Veja a foto.

Pre-Jogo

Simplesmente não dá pra confiar na imprensa esportiva daí. Cada dia a direção do Inter tá oferecendo 1 milhão pra tecnico A B ou C. É chute ápos chute da imprensa Era Twiteriana.

Agora li que até Fernandão pode ficar ou melhor renovar. Ia comentar que será um absurdo ala Rothiana renovar com Fernandão. Absurdo maior ainda se derem aumento salarial a ele.

Mas já não sei o que é verdade ou pura especulação.

Sobre o jogo o que poderia ser um jogo de muitas emoções faltando 3 rodadas é um jogo que vale pouco pra nós. Graças ao Elenco, Fernandão e Direção. Cada um com sua parecela de culpa.