terça-feira, agosto 13, 2013

ESTRÉIA EM NÓIA



Neste domingo o INTER estreiou no Brasileirão em Novo Hamburgo, eu fui lá para conferir e como já era previsto foi jogo de casa cheia, com a torcida dando pressão no adversário. O gol que tomamos com menos de um minuto de jogo apressou o time e acabou atrapalhando o time.

Na minha opinião (estou apenas com a impressão que colhi no estádio pois não vi qualquer compacto) o INTER abusou dos erros de passe, principalmente Willians, Airton, Edinei e Kléber, além disso muitas chances de gols perdidas contribuíram para que o INTER completasse a terceira partida sem vitória.

Agora o desafio é contra o botafogo e precisamos recuperar os pontos perdidos, ainda há tempo, mas é preciso uma mudança de mentalide, é preciso indignação de todos e não apenas do Dunga e D´Ale, é preciso que o time inteiro queira vencer que lute para isso, pois a torcida esta fazendo a sua parte.

Confira o vídeo e deixe sua opinião.E vocês acham que ainda da tempo de corrigir o rumo e lutar pelo título?? Gostaram da homenagem das cheerleaders COLORADAS aos papais???

André Flores
@ojogodointer