quinta-feira, agosto 29, 2013

Salgueiro x Inter

Pos-jogo

Acho que o Inter gostou tanto da palavra do bv pra empate a derrotinha que nao quer fazer nada alem disso. O que dizer? Fizemos copa do mundo com o salgueiro hoje. Um time de 10 milhoes contra um time de 100 mil. Pra mostrar como esta alto demais o salario desses jogadores. Naonconseguem ganhar do salgueiro. De ninguem.

E dale tomar gol de falta de cabeça. Ao menos alisson defendeu um penalti algo raro no Inter.

Domingo mais uma derrotinha?

So resta lembrar. O inter tem a cara do Luigi.

Salgueiro 2 x 2 Inter



PRÉ-JOGO

Estava no carro com meu Pai quando ele me fala: "depois de hoje Copa do Brasil só em Outubro".

Juro que me deu uma raiva da CBF quando ele falou isso. Os infelizes da CBF alem de colocar a Copa do Brasil nessa epoca do ano assim tirando o Inter e outros da SulAmericana colocam o torneiro paralelo ao Brasileirão! Ontem mesmo pensei "Bom ao menos a Copa deve terminar em Setembro"...mas pelo jeito só recomeça la em Outubro. Porque que essa bosta da CBF não consegue organizar o calendário? Só fazem merda depois de merda. Não sei a quem favorece isso, mas não faz sentido algum! Será que o mesmo bosta que fez a tabela do LONGOOOO Gaúchão desse ano, fez a da Copa do Brasil? Ou são apenas dois idiotas separados? Estamos regredindo!! No Brasileirão até os classicos da ultima rodada tiraram...será que esqueceram as entregadas de 2008 e 2009???

A Copa do Brasil deveria ser no primeiro semestre e o Brasileirao no segundo e fim de papo, ou com muito pouca overlap. Mas algum Einstein na CBF deve a ideia "Vamos fazer a Copa do Brasil paralelo ao Brasileirão!!!" E eles aprovaram!!!!!!!! Quem tá fazendo esse calendário atual merece ser linchado durante a abertura da Copa Do Mundo de 2014. Seria um ótimo entretendimento (ou quem sabe uma luta até a morte entre o genio do Gauchão e o Gênio da CBF), porque sinceramente não dá pra entender o que eles tão pensando. Agora essa Copinha vai atrapalhar nas rodadas importantes do Brasileirão.

Ou tu acha que se tiver GreNal na Semi da Copa, o Inter não vai focar 100% na Copa do Brasil e botar o Brasileirão de lado? Claro que vai, já vimos esse filme! Até em GreNal em Gaúchão o Inter faz isso!

É muita estupidez da CBF. Desculpem meu Portugues, mas é uma confederação DE MERDA. Qualquer guri de 12 anos que joga Botão ou Playstation faria um calendário mais inteligente. A Copa do Brasil vai de ABRIL até 27 de Novembro! Santa infelicidade!!! Eu não aguento mais tanta incompetência!!!!

Por isso que o futebol Brasileiro tá uma bosta...nossos craques são quase todos Argentinos...Holandez...Uruguaio...por isso o Santos tomou 8 do Barcelona como se fosse um time amador...o futebol Brasileiro pode estar se vestindo bem com estadios modernos, mas as pessoas no comando ou são amadores ou fazem essa palhaçada assim de proposito.

Ah sim...e hoje temos jogo contra o grande Salgueiro, lá no fim do mundo...no meio do Brasileirão!