segunda-feira, março 17, 2014

0 Até quando?

Por acaso vi o blog do nando gross ali na esuqerda e ele fala do gauchao da vergonha. Por varias razoes. 

Que bom que ele e talvez outros profissionais estejam falando do gauchao nesse sentido. Gente, acabou, nao da mais. Como gross escreveu, publicos pateticos, jogos horriveis, gramados de nivel varzeano (colegios de 2 grau aqui nos eua tem gramado 100x melhor que isso), ingressos caros.....simplesmente não da mais. Pensem bem, temos uma folha salarial de 7 ou 8 milhoes por mês pra que? Pra disputar regional? 

Porque que eu abro post de jogo e nao comento? Porque perdi interesse! É um des-petaculo. Tanto faz esse numero que parece ser infinito de partidas varzeanas. 

Como que chegamos em 2014  e o futebol brasileiro esteja fazendo isso? Esporte profissional é pra ser show, espetaculo, drama, emoção e não caridade para clubecos ultrapassados que não precisam existir! Nem toda cidade precisa de um time! Ora aqui nos eua onde temos 50 estados há muitos estados que nem time tem na NFL, MLB,  MLS, NBA. Normalmente sao 30 times e os estados maiores tem mais de 1 time. Ou seja 20 ou mais estados nem sao representados. E NINGUEM TA RECLAMANDO e todas as ligas são um sucesso..... Há decadas!

Acabem logo com o Gauchao e regionais em geral, estao suicidando o futebol do Brasil! Ou deixem os pequenos jogarem entre si e a dupla aparece na semi final. Foda-se esse papo de "ah mas ai a torcida de lageado nunca vai poder ver o Inter" azar essa é a vida. O Inter é de Porto Alegre, não de sao borja, caxias ou não me toque. Os estadios nem no interior lotam, ou seja nobody gives a shit. 

Até quando?


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]