domingo, março 30, 2014

GreNal 400

Agora sim tá valendo!

Não interessa se é Gauchão, Brasileiro, Taça Porto Alegre, como dizem GreNal é GreNal. O Classico em si vale mais do que a maioria dos torneiros em que é disputado.

Uns tempos atras escrevi o que vale mais sobre o gauchão é as estatisticas entra a Dupla...estatisticas que o Inter domina. O numero de titulos do Gauchão, o numero de vitorias em Grenais...tudo isso pra mim vale muito mais do que as inumeras partidas contra 'Noia's', Pelotas e outros clubes sem expressão em 2014.

GreNal 400 pra mim é Copa do Mundo...é o tipo de jogo que tu quer ver o ano Inteiro e não só praticamente no quarto mês do ano. Um dia será que os organizadores vão entender isso? Vão se dar conta que a media de publico é ridicula porque os jogos são ridiculos?

Hoje o Inter ganha com dois resultados...a vitória e o empate. A vitoria porque seria nossa 150 vitória em Grenais (contra 125 deles) e o empate porque ai o empate PASSA do Gremio em numero de vitorias. E ainda tem Gremista que tenta falar que eles são quem mandam. Os numeros não mentem.

Mas como castigo pra mim, meu primo casa hoje exatamente na hora do jogo, Então vou gravar e só assistir depois...conto com seus comentários.