sábado, julho 12, 2014

AGORA É INTER!!!




Finalmente acabou a Copa do Mundo, eu não sou muito ligado na seleção, até torci mais para o Uuruguay (por razões familiares) que pelo Brasil, e por isso andei meio sumido dos posts. Então fico feliz que depois deste final de semana só falemos de INTER.

Hoje pela manhã fui assistir o jogo treino (cerca de 500 torcedores também foram) e trago para vocês algumas fotos e o vídeo acima. Cheguei só para o segundo tempo, nem sabia que o INTER havia perdido o jogo, mas não mudaria muito o que disse.

Foi um treino, com uniforme de treino, sem aquela vontade de jogo com os jogadores até se poupando. Valendo mesmo é na quinta contra o corinthians, ai sim tem que jogar com ganas e vencer, hoje foi só para movimentar o grupo.

Agora chega de treino, chega de pensamento mágico, chega de achar quer grandes salários significam grande futebol. Acabou o treino o descanso e tudo mais, agora é competição de verdade, é hora de honrar a camiseta e lutar pela vitória todos os minutos de todas as partidas. 

A partir de quinta saberemos onde esse grupo pode chegar e principalmente onde este grupo quer chegar, pois tenho a impressão que o jogadores são cobrados abaixo do que podem render.

Enfim foi dia de matar a saudade de ver o COLORADO, seguem algumas fotos que tirei, e espero que gostem.

André Flores
@ojogodointer

ps.: Meu palpite é que o Brasil perde hoje contra a desmotivada Holanda



 Até o Fabinho veio assistir ao D´Ale