quarta-feira, julho 16, 2014

Do Tamanho Que É

Linha divisória. Acabou a festa! Agora depois da Copa do Mundo já temos de encarar o brasileirão. Vai lá, ainda dá tempo de dar um tchauzinho pra algum jogo de alto nível técnico, vibrante, pra aproveitar o gostinho do recente através de alguma reprise.

Depois que rolar a bola no primeiro jogo do INTER, como disse o Tiago  from Canada "CABÔ!". Oficialmente para nós, a partir daí, a copa no Brasil será história.

Me sinto como alguém que passou o final de semana curtindo, na balada, nas bebedeiras, com belas mulheres e tal, tendo de enfrentar a expectativa da segunda-feira. Seria humano darem uma semana inteira, pelo menos, pra gente ficar preparado. Nem nos deixam abrir o apetite direito pra oferecer um prato menos saboroso. A fome é o melhor dos temperos. Mas, enfim, é o que a casa oferece.... VAMOS LÁ!!!

Até onde sei não temos nenhuma novidade digna de nota. Aquela que seja uma certeza e dê esperança de algo melhor, além da "barreira psicológica" do sétimo lugar. Tipo: "time faz treinos físicos intensos para reforçar o preparo até o final do ano", "equipe faz treinos específicos de conclusão a gol", "Inter prepara-se para a reestreia com treinamentos táticos em dois turnos", "treino de faltas", "jogadas ensaiadas"... nada disso. 

Ha! Já aviso! O primeiro que me falar em "pacto", a menos que seja algum jogador ou dirigente vendendo a alma pra conquistar o brasileirão eu tiro a faca de carne do sepo e não me responsabilizo. =P

Agora, falando quase sério, não sei o que esperar do Inter esse resto de ano. Eu achei que o time ia voltar que nem o "Marco Véio, no morro da vó Savelina" e ia Taca-le o pau nos adversários.

MAS, pra não variar, o INTER vai voltar nivelado com os outros times em todos os quesitos e nosso jogador destaque está mais perto da aposentadoria do que do seu auge. Antes que alguém duvide, aviso que eu acredito em bons resultados. Hoje é mais minha torcida que a expectativa real. Para o resultado bom de verdade, vai ser preciso muita dedicação e superação dos atletas e é aí que o problema sempre começa pra nós.

E se eu ouvir falar em pacto... 




@cristiandrs