quinta-feira, julho 17, 2014

RGT FC (Filial SP) x SC INTERNACIONAL

PÓS-JOGO

Nada surpreendente o resultado. Como eu perdi os primeiros 12 minutos e o jogo na metade final do segundo tempo estava tão bosta que me fez pegar no sono (literalmente), Não vi os gols.

Falando do que eu vi: ridículo. Não tem outra palavra além de fiasco a definição para o que esse monte de peladeiros que se dizem profissionais fazem em campo. 

Mais de mês treinando e os caras seguem marcando a bola, com péssima movimentação, um oba-oba tático (tática? Que mané tática! Pra Cima Deleixx!) digno de baile alemão.

E o elenco? Fala sério! Só não cancelei minha associação ao INTER por ser sócio "carteira vermelha" porque, é brabo ver umas nabas que jogam pior do que a maioria dos comentaristas do BV ganhando fortunas pra "fazer de conta". Quem é sócio em modalidades menos recompensatórias recomendo que gaste o dinheiro com sua família, doe pra igreja... ou até com as putas, porque se o INTER faturar R$ 100 milhões por mês só em mensalidades "teremos de vender um grande jogador pra poder continuar 'crescendo'". 

Eu posso falar isso porque me associei por entender que sem uma fonte de renda estável não tem como montar um time qualificado. Mas Time qualificado por Rafael Mouras, Índios, Jorge Henriques... TOMANOCÚ!

Agora, vocês acham realmente que essas nabas ganham R$ 300, R$ 400 mil por mês sem que ninguém leve alguma vantagem? Pra renovar com o Índio por anos de aposentadoria-ativa tem grana, agora para contratar um bom atleta chileno (aliás: parabéns aos envolvidos no garimpo do Aranguiz) não tem dinheiro. Rá! Pegadinha do malandro. MAS, dirigente trabalha de graça, só pelo amor ao clube.

O D'Alessandro caminhando em campo foi fenomenal. Top foi a parada na linha lateral enquanto a bola rolava pra bater papo com o Mano e trocarem tapinhas nas costas. Só faltou o Mano alcançar um copo de cerveja e um picadinho pra pelada ficar completa. Eu repugnava o Menezes, mas o nível do INTER e dos times brasileiros em geral está tão ralé que se bobear muito, logo logo, comparado com o resto ele já tá parecendo Mourinho.

O jogo foi a porcaria esperada. A perfeita junção do Cruz e do Credo. O time que não ganhava em casa contra o time que não ganhava fora. Um jogo tão escroto que não me surpreenderia descobrir que foi resultado combinado. Porque a nenhuma vontade do lado do INTER e o relaxamento do lado Corintiano era de indignar.

Eu, ingenuamente estava preparando uma análise tática do jogo. Fala sério! Não vou fazer dessa pelada nem fudendo. 

Hoje minha aposta no Bolão do Brasileirão é Inter em 11o Lugar no final do brasileirão. 


R.I.P. Fernandão

#ForaLuigi

#VazaCorja




PRÉ-JOGO

Feliz ano novo! Passou o Carnaval, terminou a Copa do Mundo... vamos ver o que nos reserva esse "novo" 2014 que se inicia hoje contra o Corinthians, no estádio feito com dinheiro público para uso privado, em São Paulo.

Sinceramente, não tenho a mínima ideia do que esperar do comportamento do time. Não vou forçar nenhuma pré-impressão. Vamos deixar a natureza das coisas nos mostrar como vai ser o resto do ano.

Hoje é decisivo. Depois da parada pra copa o que desejamos é uma boa atuação (nem falo em vitória). Basta lembrar que esse mesmo clube conquistou duas libertadores depois de uma parada para Copa do Mundo.

PRA CIMA DELEIXX!!!