quinta-feira, julho 31, 2014

CINE TRASH




Que a gestãdo do Luigi tem cara de anos 90 vocês já sabem. Eu já tinha dito AQUI (alguns dias após a eleição do Luigi) e AQUI (setembro 2013). Troca de treinadores, falta de comando, falta de política de futebol, gestão bagunçada e principalmente Presidente que não foi escolhido pela torcida, acontecia nos anos 90 e acontece agora.

Ontem fui ao jogo com essa sensação e o jogo só transformou meu mau presságio em realidade e perdemos para o modesto Cerará, tomamos gol do Nikão, corremos o risco de ficar pior que o Novo Hamburgo  na Copa do Brasil. Passado que que achei que estava enterrado voltou.


Não foi apenas uma derrota, que já seria terrível por si só, mas foi mais uma partida que jogamos mal, mais uma vez o time foi lento, mais uma vez jogamos com 2 centroavantes e nenhuma jogada de linha de fundo, mais um festival de passes errados e outros erros que se repetem.

Dizer que a zaga é fraca, que o time é lento e que os atacantes são insuficientes, isso eu, você, cora que vende cachorro-quente, a imprensa sabemos. Falta apenas convencer o Presidente Luigi, o Marcelo Medeiros e o Departamento de Futebol, para que reforcem o time e melhorem essa situação.


Me chamou a atenção que eu ouvi uma entrevista do Presidente Luigi as rádios antes do jogo, mas depois da partida nem ele, nem o vice de futebol Marcelo Medeiros, nem o Lacher deram entrevista, a missão de dar explicações ficou para o Abel e para o diretor Melo.

Fiz um vídeo que não ficou muito bom, ta meio escuro (ali acima) dizendo o que me passou na cabeça ao final da partida, dessa vez não coloquei lances do jogo para não estragar o dia de vocês. Mas como eu já havia dito segunda "no se cambia de passion" e no domingo estarei no BEIRA-RIO, espero que com melhor noticias, desejo issso, embora já não tenham muita esperança de que esse elenco encaixe uma sequência de boas apresentações.

Abaixo ficam algumas fotos  de ontem, onde a torcida compareceu em um número razoável, apoiou bastante, fez a sua parte, e o time não correspondeu.


André Flores
@ojogodointer

ps: Nos anos 90 a TV Bandeirantes tinha um programa apresentado pelo Zé do Caixão que passava filmes de terror bizarros (e de baixo orçamento) este programa se chamava Cine Trash, ontem assisti ao jogo da arquibancada, mas me senti vendo o Cine Trash na Band.