quinta-feira, novembro 23, 2006

17 Libertadores 2007 termina em JUNHO

Ano que vem a Super Libertadores ja vai estar finalizado em Junho por causa da Copa America que comeca naquele mes. Isso significa que vai ter muitos times mixtos na primeira parte do Brasileirao. E' uma pena pois queria que o Inter ganhasse um Brasileirao...ja faz 27 anos. Mas o Bi da Libertadores seria melhor ainda.

Pessoal 2007 e' um ano SERIO para o futuro Colorado, ate mais importante que 2006 porque em 2007 o Inter pode cravar seu pe de vez no exterior ou desaparecer como muitos outros. E' vital chegar ate a semi finais da Libertadores, no minimo. O Inter nao pode ser um time so de passagem, ja chegou a hora de ser conhecido mundialmente por um bom tempo.

O adversario da Recopa de 2007 esta entre o Colo-Colo e o Pachuca que bateu o Atletico paranaense ontem e acho que da pra ganhar isso tambem. Ai 2007, quantas emocoes nos aguradam.

Espero e sei que que um planejamento muito serio seja feito para que o Inter possa ter chances em todas as competicoes. O gauchao provavelmente vai ter muito Inter Mixto tambem, o Brasileirao em algumas rodads iniciais mas a Libertadores na minha opiniao e' uma Super Libertadores porque todos os grandes estarao la. Mas tudo comeca com a diretoria. Sao eles mais que ninguem que sao responsaveis pelo sucesso ou decepcao de um clube. Espero que o Piffero continue nos passos do Poderoso chefao Carvalhone.

Tudo isso em 2007...e ainda temos o Mundial em 2006...como e' bom ser Colorado!

17 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis... è verdade.. tivemos os 2 últimos anos e o próximo de pura emoção. Ano que vem não quero nem saber do gauchão. Temos copa do Brasil e Libertadores no primeiro semestre, embolando com o Brasileirão no segundo trimestre e o no segundo semestre Brasileirão puro. Este último será mais emocionante porque todos os times estarão focados nele. Será realmente um ano eletrizante....

Anônimo disse...

Bah, nada a ver com o post, mas tenho que falar aqui. Minha esposa passou tres semanas no brasil visitando os pais, e voltou com um monte de presentes do inter que meu pai me mandou:
- DVD da placar: totalmente sem emocao, narracoes FORCADISSIMAS e editaram o som da torcida muito baixo. Quase uma ofensa. Mas nada alem do esperado, vindo da placar. Vale como arquivo em boa definicao pros gols do inter e o jogo final.
- CD Gaucha. Nao ouvi todo, mas eh OK.
- CD Guaiba. A mesma coisa. Esperava mais emocao do Haroldo no final do jogo contra o SP. Parecia que ele nao sabia muito o que falar. A comemoracao da Copa do Brasil em 92 foi BEM mais emocionante a narracao dele. Mesmo assim, tah legal, pq tem varias entrevistas tambem.
- MEDALHA de campeao da libertadores!: Tinha enviado um email pra ouvidoria do inter sugerindo que fizessem uma replica da taca da libertadores, em tamanho pequeno, que nem tem aqui no Canada com a Stanley Cup - todo mundo tem uma! Eh bem legal. Menos mal que fizeram a medalha. Jah tah aqui na minha sala no trabalho!
- Cachecol do campeao! Vai pra o pub Elephant & Castle, onde o dono eh um ingles fanatico por futebol e jah tinha me pedido pra botar na parede do pub!
- Camisas para minha esposa e eu, escrito "The best of America"!!!!
- acho que ele soh esqueceu da Revista Placar mesmo. O resto veio. Acho que pra completar a colecao, soh o DVD do inter que nao sai nunca.
Fiquei ateh de madrugada curtindo tudo ontem!

Denilson M. (POA) disse...

É Tiago... depois que o cara vê o SLPTA outros documentários ficam totalmente apáticos...hehe
Espero que o oficial traga novidades... cenas inéditas, etc...

Tomara tenhamos muitos clipes e dvds pra ver ano que vem tb...

Rafael Severo disse...

Só sei que ano que vem o Inter será o time a ser batido em termos de libertadorese quiçá de Mundo. Todos vão querer tascar o Campeão da América do mesmo modo que não tascamos o Pablito este ano.

Rafael Severo disse...

Digo, ...do mesmo modo que NÓS tascamos o Pablito.

Caco e Su...... disse...

Denilson, comentaste do DVD do Inter, alguém sabe dele? O inter está perdendo uma ótima chance de vender separados os DVDs do Mundial e do título da Libertadores. Eu os compraria sem problema nenhum...

Denilson M. (POA) disse...

Ricardo, tão dizendo que o dvd tá pronto, só faltam questões juridicas, tipo direitos de imagens, que estão meio emperradas. Era uma boa que saísse antes do mundial...

Anônimo disse...

Sou colorado.
Por favor, vcs tem que corrigir os textos que colocam.Palavras sem grafia e acentuação corretas não dá.MiXto foi dose.

Caco e Su...... disse...

Tiago, colorado no Canadá, pergunto-lhe, e também a todos os outros, onde encontramos os cd´s da gaúcha e da guaíba? Estou indo pra poa no Natal e quero comprá-los

Anônimo disse...

Ricardo, o Inter não disputa a Copa do Brasil... é só pra quem não ta na libertadores.

Anônimo disse...

Inter divulga lista definitiva para o Mundial

Alexandre Praetzel
Especial para o Terra
Últimas de Mundial de Clubes 2006
» Inter divulga lista definitiva para o Mundial
» Inter renova com garoto-prodígio
» Para Dunga, Inter e Barcelona têm chances iguais
» Inter lançará uniforme do Mundial em restaurante japonês
Busca
Saiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Faça sua pesquisa na Internet:

O Internacional divulgou nesta quinta-feira sua lista definitiva de atletas para a disputa do Mundial de Clubes. 23 atletas estarão à disposição do técnico Abel Braga na luta pelo título no Japão, em dezembro. Confira os nomes:
Goleiros: Clemer, Renan e Marcelo;

Laterais: Ceará, Élder Granja, Hidalgo e Rubens Cardoso;

Zagueiros: Índio, Fabiano Eller e Ediglê;

Volantes: Edinho, Fabinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Vargas;

Meias: Alex e Adriano;

Atacantes: Iarley, Fernandão, Michel, Rentería, Luiz Adriano e Alexandre Pato.

Anônimo disse...

ricardo, meu pai comprou o da guaiba na Multisom. Nao sei se ainda tem. O da gaucha nao sei, acho que veio num jornal de domingo. O DVD veio junto com a revista placar.
Nao sei se algum desses itens ainda estao a venda.

Anônimo disse...

Olha pessoal,
A perspectiva pra Libertadores é boa, já que não precisaremos vender nenhum jogador importante ( assim espero ), bem como virão novas contratações ( o que é lógico ).
Entre os reforços, podemos citar o Alexandre Pato, Nilmar, Dagoberto, entre outros.
Meu, se Dagoberto e Nilmar vierem e, a diretoria sendo inteligente e contratanto um meio campo criador, habilidoso ( q nao temos no momento ), imagina o super time que ficaria hein..
Sonhar nao custa nada..
Abraços

Anônimo disse...

Ah, e com relação a Recopa em 2007, torço pra que seja o Colo Colo nosso adversario, já que seu principal jogador, Matias Fernandez, já está vendido ao Villareal. Esse moleque (maior revelaçãoi do chile) ta levando esse time do colo colo (q eh mto ruim) nas costas...

Schroder-EUA disse...

Ai Gil voce tem que entender a GEOGRAFIA desse BLOG....

Eu o Dono do Blog moro nos USA..meu teclado nao tem acentos....moro nos USA 90% de minha vida....por isso nao uso acentos...e de vez em quando erro nas palavras..

Anônimo disse...

Aí Louis, não te estresse com o português!

Quem freqüenta o Blog há tempo, sabe que moras nos EUA e o bom senso diz sobre a acentuação!

Um abraço!

Anônimo disse...

Cara, entendo isso, mas como coloquei, sou sim colorado.Mas não vamos dar corda para tricolor.Toma cuidado.
Abraços.Parabéns pelo blog.Curto muito.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]