terça-feira, novembro 14, 2006

26 Show de La Copa

A Fox Espanhol fez um especial sobre a conquista do Inter na Libertadores. Gravei e ai esta' a primeira parte deste especial. O interesante e' que nesse especial eles tem uma outra dupla narrando o jogo do que a narracao que deu aqui ao vivo..quer dizer 2 narracoes novas em espanhol dos gols do titulo!

PS: A qualidade de Imagem do Youtube ta cada vez pior. Upei no Youtube e no Google, podem comparar.

Parte 1 Para Download
http://rapidshare.com/files/3339242/082106_FSE_ShowDeLaCopa.wmv.html

Clicks nos anuncios do blog sempre bem vindo

YouTUBE


Google Video:


26 Comentários:

Schroder-EUA disse...

E' eu ou a qualidade do Youtube tem caido muito nos ultimos dias...os videos que tem sido upado ultimamente nao tem mais uma qualidade tao boa quanto semana passada...inclusive esse..

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, tenta usar o Google Video, também reparei na qualidade do YouTube.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, a Lenne falou contigo? Parece que vão usar o SLPTA para motivar os jogadores do INTER. Que beleza!

Schroder-EUA disse...

Oi Rodrigo..boa ideai vo tentar o Google.

Nao nao ouvi da Lenne...me conta o que sabe...e o Fernandao viu entao?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ela não me contou detalhes, mas eu acho que viu sim, ela vai entrar em contato contigo.

Achei um tal de DailyMotion, não sei se é bom. Tu pode upar vídeos da até 150 MB.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

A qualidade do Google é bem melhor, eu já tinha feito este teste mas continuo teimando em usar o YouTube. Detalhe, o Google comprou o YouTube acho que vai melhorar.

Anônimo disse...

show de bola o video!! legal no final em q o reporter pede um depoimento pro cara e ele só diz: "carajo!!" e sai cantando inter!! heuheuheuheuehuehu

pegando o bonde andando: os jogadores viram o SLPTA?!?!

Gonçalves disse...

A qualidade do Google realmente é melhor, mas demora mais pra rodar do que o Youtube, nesse dia cheguei às 18:30 não tinha mais lugar no estacionamento, resolvemos deixar nas imediações mesmo na rua...tinha de ver dois flanelinhas se pegaram no pau...esse é meu!!!..não é meu!!!....o negócio tava comcorrido pacas...hehehe

Anônimo disse...

Tem um vídeo no youtube.com que mostra um gremista após o gre-nal, no olímpico, e a vitória do inter, fazendo gestos racistas para a torcida colorado e tem dois PM parados olhando aquela cena. O nome do vídeo é: GREMISTA RACISTA. É mais um vídeo que mostra quão nazista é a torcida da azenha. Eu acho importante que mostrem, no blog vermelho que a polícia só serve para reprimir o cidadão e dar tiro na testa de torcedor.

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh Louis! Que beleza! O google video ainda não tá bloqueado aqui!!! Show de bola!!! Por favor! Põe pra baixar isso aí, carajooooo!!!! hehe

Denilson M. (POA) disse...

Aliás, quarta não entrarei aqui porque fui convocado pelo Dunga!

Anônimo disse...

Muito bom, imagens INÉDITAS, depois posta o resto.

Nesse dia eu cheguei às 4:30 da tarde no Beira Rio e a fila da social não tinha fim, dava a volta no estádio.

Na hora que abriram os portões foi uma confusão, consegui furar MUITO, e fui um dos primeiros a entrar no estádio, consegui sentar no meu lugar da sorte(o mesmo que eu tinha sentado nas quartas e na semi final da Libertadores), na social, lá em cima, encostado na parede, onde o espaço é maior...

Caco e Su...... disse...

Louis e Rodrigo, não quero ser pentelho mas coloquem mais informações sobre o assunto aqui no blog que eu acho que é de interesse de todos. A lenne conseguiu entregar o DVD para o Fernandão no jogo anterior ao do Fortaleza no Beira-RIo? como foi a recepção deles? o que aconteceu depois. Contem para todos.
abraços e desculpem me intrometer rssss

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ricardo, ainda não tenho informações, a Lenne iria ou já entrou em contato com o Louis, depois ele conta pra nós, porque eu também ainda não sei de nada, hehehehe.

Caco e Su...... disse...

HEHEHE desculpe o mal jeito rssss

Schroder-EUA disse...

Botei para download...ve o link no topico.

Quanto ao SLPTA, so sei que o Fernandao ja viu o Filme e tem em DVD...pelo que me falaram e que o Clemer tambem. Mas nao sei muito mais nao...com certeza se eu ver eles no Japao eu pergunto. Na verdade acho que vou levar uns DVDs comingo. Unico problema e' que ate agora nao fiz DVD do filme, nem se quer vi o filme a nao ser no PC mesmo. Vou ter que tentar fazer um DVD dele antes de ir.

Denilson M. (POA) disse...

ô Louis, quem sabe tu pede pro Rodrigo te mandar um dvd dele por SEDEX. Se tu gostar, já faz as cópias.
Não sei se é muita mão de obra...

Anônimo disse...

Vocês, leram a Zero e o Diario Gaúcho de hoje, ainda estão tentando livrar a cara no caso do garoto gremista. Putz, podiam pelo mesnos reconhecer o erro... escrei um e-mail para o Bola Dividia e para o Kenny... mais uma vez quero deixar claro... TODOS SOMOS CONTRA A VIOLENCIA... mas a forma como eles se propõem a combate-la... não funciona e já esta provado... Porque não colocam as torcidas para conversar... chegar a um acordo de paz entre elas... é assim que se faz... e não baixando o pau... violencia contra violencia... isso não existe... Bah... que nojo da RBS...

Anônimo disse...

Opa... esse post de cima é meu... não gosto de anonimato... mas dei enter e ele foi sem nome...

Abraços ai, galera do Blog

Anônimo disse...

eh so comigo ou esse video acaba antes do jogo? pra mim acabou numa entrevista cortada, eh assim mesmo?
Sou viciado no Blog Vermelho e sou consul colorado em Los Angeles.
Da-lhe Inter!

Anônimo disse...

pois eh, parece que esta eh a primeira parte soh. Acho que tem mais. Louis? Tem mais? Vai disponibilizar pra download?? Sem pressao... soh pra saber...!
Abraco, e parabens mais uma vez pelas noticias sobre teu filme! Afude que querem usar pra motivar. Nao tem nada melhor!

Schroder-EUA disse...

Amanha bota Parte 2...hoje to saindo para NYC a pedido da minha mulher , vamos ver a Marisa Monte no Beacon Theatre. So conheco o trabalho dela no Tribalistas...no resto nunca escutei.

Caco e Su...... disse...

Louis, vais adorar. o último CD dela é MPB do melhor tipo. Ela juntou uns sambinhas nos arranjos ficou demais. Bom show.

Denilson M. (POA) disse...

Marisa Monte é indiscutível! Aliás, Tribalistas eu não gosto muito... mas Marisa monte é show!

Anônimo disse...

Louis, fui no show da marisa monte aqui em LA e foi demais.
Enjoy.

Anônimo disse...

Eu tambem quero adquirir o dvd do SLPTA?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]