terça-feira, novembro 28, 2006

24 Propaganda da RBS/Inter

Olha o que eu achei...



24 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Darlan Gustavo disse...

bahhhhhhhhhhhhh rodrigo...

foi mal cara...eu que falei que tinha sido do gonçalves...puta merda cara...que furo MEU.

Eu nao posso mudar, agora so Louis pode mudar aquele topico, axei muito bom o agradecimento e resolvi usar aqui tambem...de verdade rodrigo, o erro foi meu, desculpa!

bah...fico tri essa campanha...heheheehheehhe...apesar de ser da RBS, ficou boa...

e ai louis..postamos quase juntos...hehehehehe....mas esse link eh so para galera baixar...nda da mais

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Putz, eu não tinha visto ainda, isso é o que dá ficar só na frente do micro e não assistir TV, hehehehe. Que massa.

Não esquentem só tava tirando uma onda, ninguém tá ganhando nada com isso, é que gosto de tirar um sarro de vez em quando, hehehehe.

Darlan Gustavo disse...

bah cara..o credito é teu!!!! tem que colocar!!!! senão é plagio mal feito..hehehhe

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ah já ia esquecendo, Darlan, estou legendando a entrevista e consegui melhorar um pouco o áudio, se quiser te envio depois de pronto para tu reeditar no formato do BVTV. Dá um trabalhão mas tá valendo a pena.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O que é isso irmão, o crédito é de vocês que fizeram tudo isto acontecer, sem babação de ovo é claro, hehehehehe.

Schroder-EUA disse...

eu tentei melhorar o som no Adobe Audition mas nao consegui...rirei ate o ruido mas ai o fernandao parecia que tava falando do espaco!!!

corrigi os credito,,ve se ta certo agora...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que cara chato, escrevendo outra vez. Darlan, vou estar lá junto contigo pode esperar, acho que vou levar a camera novamente, desta vez não vou deixar escapar nada. Mais perto do dia 02 combino contigo.

Anônimo disse...

muito bom a propaganda(campanha). ja tinha visto antes, no orkut, mas foi boa idéia colocar aki. Flws!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, nem precisava, "tamo tudo em casa".

Pois é, eu tirei o canal direito onde está o som mais alto do AC e aumentei um pouco os decibéis (até parece que entende de som) do canal esquerdo, depois transformei em mono. Só que no esquerdo ficou as vozinhas das tietes ao fundo e um pouco do ar ainda. Mas ficou um pouco melhor.

Darlan Gustavo disse...

opa rodrigo...valeu cara..assim que der me passa...coloco o logo do blog vermelho tv e posto.....valeu

Anônimo disse...

aí galera... o comercial ficou muito massa mesmo. Não sei a posição da maioria quanto a popular, mas que essa torcida é foda, temos que concordar.
Outra coisa, como tá no tópico no youtube: é "a RBS querendo se redimir de suas cagadas". Mas o vídeo ficou show de bola.

Caco e Su...... disse...

Louis. ótimo achado.....

Anônimo disse...

Cara, como faço pra achar este vídeo no youtube, o título que colocaram aqui embaixo não existe...

Gonçalves disse...

Hahaha...muito legal, não tinha visto também...pô Rodrigo também acho que tô vendo pouca tv hehehe...seguinte vai ae uma sugestão...o Celso , eu e o Denilson por enquanto já se pronunciaram quanto ao local do pessoal ficar dentro do estádio no Enfra I (superior)...poderia colocar um tópico novamente relacionado à isso "local dentro do estádio" ou se já esta (ou quando ficar) definido mesmo de que seja lá, colocar aquele gif do Denilson bem ao lado acima perto das palavras japonesa do dia, ok?

Anônimo disse...

Porra meu! que espetaculo esse comercial!
soh de ver a massa colorada dah uma emocaoooooO!!!!!!!
DALHE INTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Severo disse...

Muito bom!!! Eu só acho que o comercial deveria ter uma correção, aliás, um adicional... Ou seja, na parte em que o guri pergunta pro pai o que tá acontecendo o pai deveria responder: O Colorado tá chegando, Porra!!!

Anônimo disse...

A imprensa azul está dando o braço a torcer, finalmente.

onde consigo baixar o vídeo???

Abraços

Eloir - Canoas

Anônimo disse...

Sobre o vídeo, pra quem quiser ele me avisem que eu recebi ele em formato MPEG. meu email é almilano@ibest.com.br ou almilano@hotmail.com

Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Pra baixar:

http://rapidshare.com/files/5236171/terremoto_MPEG.mpg.html

Gonçalves disse...

Petersen...o Darlan perguntou pra ele onde que ele conseguiu aprender à falar espanhol tão bem?...(por causa de que no filme do Louis, tem uma parte que ele na comemoração pós jogo, começa a falar em portunhol com os caras da foxsports)...ele respondeu o seguinte..."Nada, aquilo lá só foi uma enganação"...hehehe...saiu picado a imagem porque me atrapalhei nos botões da filmadora, sabe como é...juvenil é foda!!!

Anônimo disse...

Se serve de consolo pessoal, não é só vocês que andam vendo pouca TV... eu tb estou vendo de primeira mão o comercial e achei sensacional!!! Mudando de assunto, eu acesso diariamente o blog desde... acho que maio ou junho e não me surpeende o crescente número de visitantes, consequencia do ótimo trabalho. Parabéns a todos os colaboradores.

Anônimo disse...

Bah galera!! Sempre que puderem, coloquem todos estes videos do inter, especialmente os que passam na TV aih no Brasil. Pra quem tah longe, eh a unica chance de saber o que tah rolando na TV aih!!!
Valeu!!!
ps. QUE SAUDADE de assistir um jogo no Beira-Rio!!!!!!

Anônimo disse...

E ai galera colorada!
Só queria desejar a todos os colorados muita boa sorte no mundial.
Vamo, vamo INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]