quinta-feira, novembro 09, 2006

11 Novidades no BVTV

Coloquei uma tela no topo do Blog que terao os videos do BVTV. Assim fica todo o conteudo num lugar so.

Quem quizer ser um "correspondente BVTV" ja sabe, faz um video e manda pra ca. Pode ser nos jogos, em casa com comentarios, corneteando seu vizinho grEMOista, voce que sabe. Se alguem tem uma ideia para um video-conteudo que varias pessoas poderiam enviar manda a sugestao.

Mais instrucoes aqui:
http://bolavermelho.blogspot.com/2006/11/blog-vermelho-tv.html

Que sera que nosso Colunista/Correspondente Darlan ta preparando para sua proxima coluna? (sem pressao Darlan to so brincando!)

11 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis.. tá demais o Blog. inovações diárias. O Blog Vamo VAmo inter também tem criado soluções inovadoras. Vou tentar ir no Jogo do Palmeiras aqui em SP e fazer o meu depoimento na BVTV. Tenho de ver como faço com a câmera apenas, já que minha digital não grava filme, só foto.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Galera, é só comigo ou vocês também estão enxergando caracteres estranhos no Blog.

Louis, acho que tem algo errado com tua configuração.

Anônimo disse...

Bah Louis, to ansioso por dezembro. No dia 13 de dezembro, logo apos o primeiro jogo do inter no japao, estarei indo para as Montanhas Rochosas por uns 3 dias. COM CERTEZA vou gravar um video para a BVTV no alto de uma daquelas montanhas, ou em algum dos lagos congelados, comentando nossa classificacao pra final. O meu desafio: vou estar vestido com a camisa do Inter, DE MANGA CURTA, "e nada vai me acontecer, Silvio!"

Anônimo disse...

O pessoal ta usando o BVTV pra promover o próprio blog... deveria ser mais selecionado isso.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Como assim anônimo? Se está se referindo ao MA.CA.CO, que é um movimento independente do qual também faço parte como o Alexandre Catarina, não é um Blog e sim um site pra divulgar o grupo.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah, o San Pablo tá metendo 2 no SetFire, acho que já era gurizada.

Anônimo disse...

Nao era pra esse, e sim um que botou um monte de fotos e tal...

Anônimo disse...

se fúmo gurizada!!!

Podem escrever: O Fernandão não joga mais o Brasileiro deste ano.... agora é só expressinho...

Boa essa idéia de colocar os vídeos pré-dispostos numa janela.
Ficou bem mesmo.

olha essa: Alguem se ligou no sala de redação hoje? Como eu havia previsto ontem quando denunciei a "indisposição" do Rui e do Santanna, hoje nenhum dos 2 deu as caras!!

-Manda quem pode, obedece quem precisa...

Anônimo disse...

Ficou bala aquele lance lá em cima...Darlan preciso falar com você , quero te dar umas idéias e quem sabe te ajudar à fazer um vídeo, certo?...meu email é esse abaixo..goncabarun@yahoo.com.br

Rodrigo Menegat disse...

ei, se vc tem um problema de que eu divulguei o blog...USU MEU NOME E NÃO GENERALIZA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]