domingo, novembro 26, 2006

18 PATO ESTREIA HOJE!

E' Hoje. Pato comeca contra o Palmeiras...vamo ve.
Agora vamos ver se valeu a novela toda.

UPDATE:

PRIMEIRO TOQUE NA BOLA COMO PROFISSIONAL......GOL!!!!!!!!!!!

INCRIVEL!!! Parece coisa de Hollywood!

UPDATE 2:

FERNANDEUS!!!!!!!!!! Golaco e acho que Pato iniciou a jogada!

Mais uma de Pato!! Incrivel....3x0...jogada dele..gol contra!


DENOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

4x0!!!!

Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inventei uma palavra nova: PATOMENAL!!

Multa recisoria tinha que ser $100 milhoes!


Bah me empolguei, vou fazer essa camisa!!



http://www.cafepress.com/blogvermelho

18 Comentários:

Anônimo disse...

Fernandão na 4º função do meio campo...eh isso? Edinho, Vargas e Wellington Monteiro completam a meia cancha...Me parece uma formação equilibrada sendo que o Iarley tem liberdade para se deslocar e um atacante que parece matador: Pato.

Gonçalves disse...

Agora a pouco nem havia ligado o rádio e recebi um torpedo no celular de um Sâo paulino confirmando de que eu havia falado pra ele desse guri que todos elogiavam por aqui...." Bem que tu falô do tal de Pato"...diz ele hehehe

Caco e Su...... disse...

O que que é isso.. o Guri, comeu a bola.. 1,5 gol ( o terceiro contra foi metade dele) um drible lindo para o quarto gol. E uma testada na trava que deve ter amassado ela rssss
O FC deve estar rindo sozinho. rss

Gonçalves disse...

Quê qui é isso minha gente???...pessoal ta falando aqui que o pato acabou de ser promovido pra ganso...hehehe

Caco e Su...... disse...

Característica do primeiro jogo. Todo mundo tirando o pé. Nenhum jogador está chegando duro... o Palmeiras teve várias bolas passando pela defesa, por causa disso.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Gurizada estou rindo sozinho, hehehehe, o pessoal da rádio disse que os dirigentes do Inter eram só sorriso nas cabines.

O Pato é O CARINHA.

Anônimo disse...

Caramba, Louis...pelo que eu estou vendo aqui nos melhores momentos da Rede Bobo, o moleque é craque...será que joga o mundial? melhor que o Luis Adriano ele é...sem dúvida...

Rafael C Rodrigues disse...

O guri joga muito. Chegou o reforço ro mundial. Acho que o Abel agiu certo tirando ele e o Iarley. O Palmeiras tá descendo o sarrafo. Tinha que tirar O CARA também. Não podemos perder ninguém e o jogo tá ganho.

Anônimo disse...

que raiva do palmeiras ... os cara tao juntando todos os jogadores... ja quase mataram quase o pato, o edinho, o eller, é um time de m****

André Corrêa disse...

Pra mim a fórmula do mundial é: Time do primeiro tempo contra o palmeiras trocando Elder pelo Ceará e Hidalgo pelo Alex = Totó de bola no barcelona.
Vale registrar a péssima arbitragem... muitas faltas invertidas a favor do palmeiras, a expulsão do Elder que não tem cabimento, o time do palmeiras bateu e teve poucos amarelos quando deveria ter até mais expulsos.
Mas é isso aí! Pato neles!
O COLORADO TA CHEGANDO PORRA!

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ACREDITANDO. VOCES VIRAM O QUE O GAYVÃO BUENO DISSE? "ANOTEM O NOME DESSE GURI".
E o zum, zum, zum é grande aqui a respeito da vinda do Nilmar. Até os conselheiros do gaymio estão comentando.
Abraços!!!
Alexandre Azevedo - Esteio RS

Anônimo disse...

E o Nilmar entraria aonde? Mo lugar do Iarley?

Rafael Severo disse...

Patomenal, O CARINHA!!! Ou o
CARA II... é só escolher. Céus, o guri é um monstro!!! E é inteligente pra jogar futebol. Desse modo teremos três jogadores inteligentes lá na frente: O CARA, O CARINHA e o Iarley!!! Ah, e parece que a cabeça do Abel se iluminou e ele finalmente escalou o melhor time possível. Agora, quanto mais eu vejo o Granja jogar mais eu me convenço que o Ceará deve ser titular. Tá certo, ele tava parado um tempão... O Vargas jogou muito bem e acho que uma vaga é dele com certeza. O Hidalgo, bem o Hidalgo nem sei qual contribuição ele dá ao time, não consigo ver nele futebol suficiente pra ser titular. Acho que o Alex pega o Lugar dele. E o velho Clemer voltou muito bem. O Patomenal é o maior reforço
pós-Libertadores.

Rafael C Rodrigues disse...

Concordo com o que o André falou, o time tem que ser o do primeiro tempo. Com Vargas no meio, Ceará e Alex nas alas e o trio infernal O CARA, O CARINHA, e o baixinho arretado.

Me respondam por que ele colocaou o Gabiru??? Por que sempre o Gabiru?? E o Fabinho??? Ele não perde uma oportunidade de colocar os peixinhos dele.

Anônimo disse...

Lá vem o Pato, patati patacolá!
Lá vem o Pato para ver o que que há!

uheAUHeaUHAEUHeAUhe

Já vo junta uma grana pra comprar a camiseta de campeao mundial!

André Corrêa disse...

hahaha boa Edgar
la vem o Pato e seus pés-de-pato amarelos pra entortar a zaga do barcelona!

Anônimo disse...

Barcelona fez 4, nós tbm...

Viram o gold de bicicleta do Ronaldinho contra o Villareal?
Lembram do gol do Iarley?

hehe serão apenas coicidencias?!

bah que viajem! uheahueahuea

Anônimo disse...

que estréia do pato.
infelizmente (epela primeira vez no ano) não connsegui assistir um jogo do Inter no brasileirão. mesmo tendo 5 canais de pay per view, os veados da globo não transmitiram o jogo para cá.

Espero que o Pao não seja tão mascarado quanto aparenta ser... Chuteirinha amarela, carnaval pra assnar contrato, quando faz gol bate no peito e comemora sozinho... sei lá. Quero estar enganado.

Alguem pode me contar como foi o Vargas?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]