sexta-feira, novembro 10, 2006

13 Ta na Hora!

Tem gente falando que agora podemos entrar com o expressinho no Brasileirao. Nao acho isso certo. Acho que deviamos usar esses ultimos 4 jogos para acertar o time para chegar no ponto em Tokyo.

Ta na hora do Abel SERIAMENTE tentar o Pinga e Vargas (que ta reclamanado que nao ta sendo aproveitado). Pinga entrou mal, mas o que vai se esperar de um jogador que nao tem tido chances? Vargas ainda nao estreou!

Ta na hora de botar o Gabiru e Michel de vez no banco. Ta na hora de dar uma ULTIMA chance ao Luiz Adriano que tem tido varias oportunidas e nao vez um gol sequer. Atacante tem que fazer gol.

Talvez seja hora de dar um descanco de 1 ou 2 jogos ao Iarley que vem jogando por 3. Ah, e o Ceara tambem merece um jogo de folga. Mas nao podemos botar o time todo de ferias. Isso so em Janeiro. O time tem que ficar no ponto e chegar la no ponto. Na minha opiniao alguns tem que ganhar um descanco de uma semana enquanto outros tem que pegar ritimo.

O Fernandao tem que voltar ja. E o Elder Granja, cade ele? Ou volta ou vai embora. Por mim ele nao tem lugar na lateral pois e' reserva do Ceara e seria melhor usado na meia direita. Se ele nao quiser, tem varios clubes no Brasil para jogar na lateral.

E o Saci Renteria? E' outro que o Abel nao tem aproveitado. Ta na hora do Renteria comecar umas 2 ou 3 partidas para ver finalmente se chegou ao fim seu tempo no Inter. Derepente ele ate nos surpreende. Mas no banco ele nao vai render. E o Pato, e' ou nao e' Profisional?

Com isso tudo em mente meu time contra o Fortaleza seria:

Renan
Elder Granja (se ele finalmente se recuperou)
Indio
Eller
Hidalgo

Edinho
Vargas
Alex

Pinga

Fernandao
Renteria (Pato)

Claro Alex e Pinga jogam mais ou menos na mesma parte do campo mais essa escalacao e' para certo jogadores pegarem ritimo e nada melhor do que o Fortaleza em casa para experimentar. Deixa o Alex na meia esquerda e avanca o Pinga para que ele fique ali atras do Fernandao. Ceara e Iarley nao foram escalados porque merecem uma folga.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Entaum... nesse jogo na frente eu colocaria o Pato... tb naum podemos esperar de milagres lah em Tókio, o bagulho é sério e naum tem q fiká mto nesse "tira-põe", tb acho q o Léo deveria ter mais chance (agora jah era), no mínimo a mesma q o "indiano" Gabirú teve. Outra coisa mto importante!!! Eh EXTREMAMENTE essencial o chute de fora da área lah no pico... aih vem o Alex metendo chumbo... tem q ser rapaziada! Quem sabe o Edinho acerta um "petardo" no fim do ano... experimentando ele tah! Sds Coloradas á todos!

Caco e Su...... disse...

Louis, tem uma matéria sobre o Vargas na ZH de hoje, onde se fala muito abertamente que ele não foi escolha do ABEL e que por isso os "escolhidos" do Abel estão na frente. O cara é uma Porta de burro, pra ele não tem escolhido ou não, é o melhor time e pronto. O FC tem de acabar com isso e dar uma apertada nele. Onde já se viu deixar o cara parado e ficar colocando Perdigão Adriano e michel.. Eu não entreguei a toalha ainda mas se ficar nesta lenga lenga, vamos terminar de entregar o título de bandeja para o San Pablo e ainda chegarmos com um time torto no Japão...

Rafael C Rodrigues disse...

Eu também concordo que está mais do que na hora de ajustar o time pro Japão. Mas nesse time que tu colocastes, Louis tem 2 problemas. O Eller vai ser poupado porque foi o jogador que mais jogou na temporada, e o Hidalgo tá lesionado. O Vargas tem que entrar logo. Ela já tá p... da cara com o Abelão que só os coloca os peixinhos pra jogar. Tava na hora da direção colocar o treinador na parede e mostrar quem manda. Pelo menos uma chance ele tem que ter pra jogar, se ele não der paciência, mas tenta. Quantas vezes tentaram com o gabiru e com o Michel???

Denilson M. (POA) disse...

Pato só vai treinar com bola semana que vem. Eller será poupado. Hidalgo vai ser poupado e vai pra seleção peruana. Granja deve estar em condições de jogo (já jogou no InterB). Vargas aguenta apenas 45 min.

Acho que sábado ficará assim:

Renan
Granja
Índio
Edigle
R.Cardoso(Alex)
W. Monteiro
Edinho (Vargas 2ºtempo)
Perdigão
Alex(Pinga)
Fernandão
Iarley (L.Adriano)

Denilson M. (POA) disse...

em tempo: parece que o Abel não pretende usar Vargas de 3º do meio-campo... mas acho que pode fazê-lo se a direção der uma chegada...

Anônimo disse...

Hidalgo não joga

lá vem Rubens Cardoso

PS: cada vez mais gosto desse blog

Anônimo disse...

o vargas joga na mesma do edinho e do w monteiro, portanto nao tem vez pra ele.

Anônimo disse...

Realmente temos de colocar em prática algumas experiências, principalmente desse novos dos quais sabemos muito pouco do que podem acrescentar, quanto ao Vargas já ouvi falar isso de que não foi indicação do Abel, assim como o pinga também que tá fora de forma e de que fora das quatro linhas leva uma vida festera (que pra mim pouco importa se em campo render) digo que não acho que seja um jogador ruim e jogos como esse contra o Santos onde o time não atuou bem como um todo, não podem sequer servir de parâmetros de comparação...esse lance do Abel pensar em fazer bruxaria e falar em lugar cativo dos bruxo tem de acabar, gosto muito dele como treinador, mas naquele mesmo dia que o Gabiru disse que tava fora...um repórter na coletiva perguntou um lance pra ele (o Abel) que também rebateu dizendo que qualquer coisa ele iria embora, na hora me lembrei daqueles papinhos do Muricy quando tinha um resultado negativo ou o time jogava mal...o Abel é bom treinador, mas se começar assim é bom pegar o boné e se mandar então...

Anônimo disse...

Expressinho???? Foi o expressinho que nos empurrou pra trás dos san pablinos!!! E o Abel?? Ainda tá de ressaca da Libertadores? Quando esse povo todo acordar estará no Japão disputando o título mais importante da história do clube e esperado por milhões de colorados por muitos anos!!! Tá me dando arrepios de ver o jeito que a coisa vai.....

Denilson M. (POA) disse...

Colorado, Colorado
Zettai Wakarenai
Doko demo tsuite iku
Itsumademo Aishiteru

Arigato Inter!!!

Denilson M. (POA) disse...

Vargas nem relacionado!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Nem Vargas, nem Granja, nem Ceará relacionados. Vao jogar o Maycon na lateral direita.
Mas o Gabiru tá lá.
Olha gurizada, se eu não quisesse tanto que o Inter seja campeão do mundo, se não fosse o título mais importante da história, eu juro que torceria contra por Abel se ferrar. Mas a minha paixão pelo clube não me permite torcer contra nem em cuspe a distância.

Anônimo disse...

esse Hidalgo é muito ruim
Luis Adriano tambem ja era ja teve chance não é jogador de time grande se apavora na cara do gol se f...
Mais chance pro Leo e o Pato ai

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]