quinta-feira, fevereiro 08, 2007

12 500 MIL!

Estamos prestes a chegar a uma marca histórica no Blog Vermelho, 500 Mil visitantes! Acho que nas proximas 2 semanas chegaremos lá. Nao sei se podem ver mas na cluna direita do Blog tem um contador de visitantes, outro dia alguem me falou que nao consegue ver isso entao nao sei se aparece para todos, mas está lá.

Parabens a todos que participem aqui. O nível altissimo dos debates acho eu é um dos fatores para o sucesso do Blog, aqui ninguem leva porrada por seus comentarios como em outros lugares (talvez um cascudo no maximo) e o respeito a opiniao dos outros é uma caracteristica de todos que escrevem e postam comentarios.

Valeu e vamos continuar assim! Apenas uma sugestao aos Anonimos, deixa de ser anonimos e cadastrem com o Blogger para que suas opinioes nao se perdem no anonimato. Outra sugestao é usar sua localizaçao no seu nome como alguns fazem colocando "SP" ou "CANADA" apos seu nome. Valeu!

12 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Parabéns Louis! E vamos continuar assim.

Daniel Loureiro Mendez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Loureiro Mendez disse...

É isso aí Louis, esse Blog é um espetáculo. Agora passarei a usar meu login do Google.

Abraços,
Daniel Mendez

Rafael Severo disse...

Parabéns, Louis. Rumo ao primeiro milhão!!! eh, eh

Gonçalves disse...

Beleza, bom de que isso tudo veio num ano muito bom pra gente e espero que mesmo em tempos de turbulência que esperamos nunca volte, possamos continuar nesse bom nível apresentado de sempre, sejam nas matérias e assuntos discutidos e no respeito e opinião de cada um visitante, pois ninguém é dono da verdade, só a RBS rsrsrs

cardosors disse...

Boa Louis, é isso aí mesmo...mantendo o blog desta forma continuará alcançando sucesso com toda a nação colorada.
Consultei o googlefight.com e coloquei como keywords as palavras inter e gremio, não sei se já não houve este tópico, se não houve está aí uma sugestão. Coloca lá e dá uma olhada na goleada que demos neles...Abraços,

Eduardo Cardoso

Caco e Su...... disse...

Louis, parabéns pra ti, pela tua persistência e criatividade em manter o blog sempre atualizado, com imagens e vídeos e por ter aberto para nós podermos comentar uma vez por semana dando uma agitada com opiniões novas. Eu estava falando com o Rodrigo Araújo, que não tem nenhum blog do inter e nem do recreativo com a qualidade do BV e do VVI...

Anônimo disse...

caro Louois, desde a ano passado que acompanho diariamente seu blog, sem rasgação é que é a melhor fonte de informação sobre nosso amado inter....parabéns pelo maravilhoso trabalho e obrigado.
Camilo Colorado Corbellini
POA -RS

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Eduardo Cardoso, já tratei deste assunto lá no VVI, se quiser dá uma passada por lá, o tópico é o seguinte: Sabem porque a internet tem esse nome?

Anônimo disse...

tão sabendo da nova merda?
O Christian não vai jogar o primeiro jogo da Libertadores. Sabem porque? Porque a CBF, séria do jeito que é, vai fazer um PUTA feriadão por causa da merda do carnaval (que pra mim não precisava mais existir). Daí, atrasa todas as burocracias de inscrições.... é foda.
Fora isso, Índio e Michel se machucaram no treino hoje. Michel não joga sábado.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pois é Tiago, é até irônico, mas a lesão do Michel me preocupou, hehehe. Mas acho que não deve ser nada grave.

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela dedicação ao site.
Que continue assim, sempre evoluindo.
Credibilidade e ponderação, talvez seja uma das caracteristicas que mais contribuem para o sucecesso do blog.

A numeração do contador de acessos ao site, fica meio confusa mesmo, pois os números ficam "soltos" entre as propagandas e o blog vermelho tv, sem uma indicação ao que se refere. Se for possível colocar ao lado dos números algo como: Contador de Acessos, por exemplo.

PS.:
Uma dúvida, que se algém puder me expicar, agradeço. Baixei vários vídeos do intermultimídia.
Como posso gravar em dvd?
Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial ou algo do tipo?

Saudações.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]