sexta-feira, fevereiro 02, 2007

6 JOGO #4: Inter 2 x 1 Glória

Uma vitória, ainda bem, um pouco de alívio "a crise". Acredito que isso até tire um pouco de peso das costas do time titular. Será que o Martin "is the real thing"?

Gols: Martin e Abu
Assistencias: Mossoro e Fabinho

Internacional (2): Renan; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ramon (Márcio Mossoró); Maycon, Fernando (Pierre) e Ji-Paraná; Abu, Gustavo (Cristian Rentería) e Martin. Técnico: Lisca.

Glória (1): Douglas; Thoni, Alexandre, Fabrício e Cristiano (Marcus Vinicius); André Gheller, Ricardinho, Fabinho (Gustavo) e Evandro (Tiago Duarte); João Paulo e Tales. Técnico: José Luiz Plein.

Gols: João Paulo (G), aos 13min20seg do segundo tempo, Martin (I), aos 18min do segundo tempo, e Abu (I), aos 32min do segundo tempo. Cartões amarelos: Danny Morais e Abu (Inter), Cristiano, Alexandre e Gustavo (Glória). Renda: R$ 29.715,00. Público pagante: 5.011. Público total: 5.767. Arbitragem: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por José Carlos Oliveira e Edemar Palmeira. Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Video Captado por Fred Klein

6 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis quem deu a assistência para o Martin foi o camisa 16 acho que o Mossoró, agora não lembro. E para o Abu foi o pereba do Fabinho, hehehe, camisa 2.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Confirmado Louis, escutei uma entrevista do Martin. Mossoró passou pra ele. Mossoró está em primeiro na produção ofensiva agora, seguido de Gustavo e Fabinho (logo ele, hehehe)

Anônimo disse...

Martin, o novo Sóbis, quem viver verá.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

É isso aí! Parabéns ao Martin. Que golaço!!! Talvez estajamos diante de mais um Ás do nosso celeiro.

Vocês já se deram conta que o Colorado estréia no Brasileiro no dia 13 de maio e que isso vai ser lá pelas oitavas de finais da Libertadores? Se quisermos o Bi da América, temos que cheagar vivos lá. Neste caso, provavelmente, o time B que terá que estrear contra o botafogo no Beira Rio.

Que alívio! Já tava na hora do ano começar para o Inter B. Vamos torcer pro Lisca acertar esse time ao longo do Gauchão!

FORÇA COLORADO !!!
VAMO, VAMO INTER!!!

Anônimo disse...

golaço do filho do homi, continua assim garoto! agora só falta um gol no gremo

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]