segunda-feira, fevereiro 26, 2007

14 A Semana para voltar ao normal


A vitoria sobre o Veranópolis fez com que uma certa tranquilidade voltasse ao Beira Rio e aos Colorados algo importante e necessaria para o jogo do Emelec. A pressao já chegou, mas uma certa tranquilidade tambem é importante nessa formula toda.

Uma das grandes expectativas será a presença de Pato pela primeira vez como profissional no Beira Rio. Tranquilidade já sabemos que o guri tem, acho que nunca vi um garoto de 17 anos ser tao tranquilo e sangue frio como ele. Até esse momento sao 4 partidas como profissional, mas nem uma ele foi 90 minutos. 3 gols e uma media de 1 gol a cada 85 minutos em campo. Agora temos que dar credito ao Luiz Adriano no gol do Pato contra o Veranopolis, ele deu uma bela cabeçada que por detalhe nao entrou e a sobrou para Pato o Matador. Mesmo nao tendo uma grande partida o Luiz Adriano deixou sua marca no jogo.

Quanto ao jogo de Quarta, eu estou tranquilo. Sei que o Beira Rio vai lotar e o Emelec vai tremer. Se 3000 em Yokohama fez show, imagina 50 Mil no Beira Rio. Os jogadores estao finalmente começando a chegar no ponto. Acredito que ainda falta 1 ou 2 semanas mas já na Quarta acho que a maioria deve estar lá pelos 80%, acredito que seja o sufciente especialmente pela vontade e energia da torcida. Minha previsao é um 3x0 para o Inter. Pato fará gol isso é certo. Quanto ao outro time de Porto Alegre, acredito que uma zebrinha possa aparecer na Terça.

Tudo voltará ao normal em Porto Alegre, contra tudo e todos.

14 Comentários:

Unknown disse...

Buenas, acho que tem algo errado nessa estatística do Pato. Se ele jogou 4 jogos e fez 4 gols e em nenhum dos jogos ele jogou os 90 minutos, para ele ter um gol a cada 85 minutos ele teria que ter jogado em média 85 minutos por jogo. Como nenhum dos jogos teve prorrogação e ele nunca jogou um jogo inteiro acho que a média dele de gols por minuto é ainda melhor que 1 gol a cada 85min.

Abraço.

Gonçalves disse...

Realmente eu também espero um Beira Rio tomado e são várias as nuances para isto acontecer...a presença do Pato em campo, a necessidade de uma reação já e fazer valer o fator local, a tida força máxima excetuando a ausência do WM e por fim o grande jejum de jogos no Beira Rio de onde também estarei fazendo minha parte estando presente e incentivando o time para mais uma vitória.

Anônimo disse...

pooo! o gavilan devia ter umas aulas com o enciso, lembram?!!!

Denilson M. (POA) disse...

eles ja levaram 2 gols na quinta, perderam 2 pontos no gauchao domingo... acho que na terça eles perdem 2 pontinhos na Libertadores EM CASA! Quero ver a RBS tocar o horror neles, como fizeram com a gente!

Caco e Su...... disse...

Galera.. se 85% do estádio mais ou menos são destinados para os sócios da modalidade antiga, ou seja, os que pagam mensalidade e vão ao jogo sem custos. É quase uma obrigação o estádio estar lotado.

Eu estarei aqui em SP colado na tv e na Internet(rádio).

Anônimo disse...

Caro Ricardo:

Os colorados de SP se reúnem para ver o jogo?

Se sim, me avisa aí que ver o jogo sem uma galera é o dobro de sofrimento...

[]s

Sandro Vaz

Caco e Su...... disse...

Sandro me manda um mail... rsaragones@hotmail.com.
Tem um bar perto da Paulista que o pessoal se encontra, sem contar alguns jogos na casa de alguns torncedores. Falemo-nos por mail.

Anônimo disse...

Aí pessoal. Assim como o Inter, essa semana eu to voltando ao normal. Nem tava muito no clima ainda. Agora é que bicho vai pegar. Tava vendo a final do mundial ontem pra já entrar no clima quarta. É isso aí, todo mundo no beira-rio quarta.

E o co-irmão começa a cair na real

Abs,
Felipe

vbello disse...

Ae pessoal,

Tb to retornando do feriadao prolongado.
Quarta estarei no Gigante da Beira-Rio para assistir o Glorioso ensacar o Emelec.

VAMO VAMO INTER!!!

Schroder-EUA disse...

Opa eu Falei 4....quis dizer 3 Gols, desculpa...tava com 4 jogos na cabeça e escrevi o numero errado. Mas os 85 minutos por gol ta certo. Valeu

Anônimo disse...

Se alguém quiser alimentar a úlcera veja a notícia no site da RBS :" Com time reserva recreativo empata fora de casa"....Imparcial, não? Sem considerar que enfrentaram aquela potência que é o Zequinha..Digno de mais um dvd, a batalha do Passo D'areia ou coisa que o valha...Finalizando, o meu grito de guerra ainda não vai ser O Colorado tá chegando!....por enquanto é O Colorado tá acordando! Vamo Inter!!!!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Nem o Zequinha não era Clecius, era o São José de Cachoeira. Realmente a imprensa é azul, não é possível, se fosse o inter, seria muito mais trágica a manchete. Mas vamos acreditar que isso é pq somos campeões mundiais e nossa exigência é maior...hehehe

Abraço!

Anônimo disse...

Como diz o chato mor do esporte brasileiro, "os Deuses do fuebol" estão conspirando a meu favor.

Acabei de saber que tenho que ir amanhã a POA. E adivinha?

Ha ha ha,

Sandro Vaz

PS: Ricardo fica para a próxima o jogo em SP!

Caco e Su...... disse...

Sandro.. mesmo assim manda um mail. abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]