sábado, fevereiro 03, 2007

5 A Falha Japonesa?

La em Yokohama tinha uma camera que ficava sobrevoando o gramado de gol a gol atraves de um Cabo. Foi usuado bastante no jogo Barcelona x America e tambem estava funcionando na Preliminar Al Alhy x America. Ate mostraram o gol do Al Alhy desse angulo na TV , bem de cima.

Mas na final nao vi nem uma vez algum lance filmado la de cima, vai ve que a merda quebrou logo na final. Bah seria otimo ver o gol do Titulo la de cima, mas nao era sempre que a camera estava em posiçao. Na final parece que nem usaram.

Veja o gol do America, onde mostram desse angulo.



5 Comentários:

Anônimo disse...

durante a transmissao o jorge ramos fala aos colorados que aparecem no transmissao?

Tokyo90 disse...

E pensar que esse gol de falta eu bati as fotos em sequência, e a câ mera aérea só seria acionada em caso de gol do Barcelona (Paranóia minha!)

Anônimo disse...

Esse tipo de câmera é legal, mas tem que ser usada sabiamente. A Globo usou no jogo de despedida do Romário na seleção, aquele que o Fernandão jogou. Só que os imbecis usaram a câmera em tempo real, o que tornava muito difícil a compreensão da jogada. Essa câmera é um ótimo recurso para repaly, jamais como uma câmera de transmissão do jogo.

Anônimo disse...

Nada a ver com o post, mas um BOM SINAL!

Parece que nosso desejo se realizará. Li na ZH que o Christian foi apresentado com a camisa 14 e o Gabiru jogou o amistoso contra o Esportivo com a camisa 16. Parece que, finalmente, nossos jogadores terão números fixos.

Será???

Anônimo disse...

Acho que usaram essa câmera pelo menos uma vez na final. Lembro que a falta que o ronaldinho perdeu (hohoho) aos 40 e poucos minutos do 2° tempo - aquela que passou 'ali' - foi mostrada desse ângulo de cima. Agora, só não sei se foi exatamente esse ângulo que estão sugerindo na matéria.
abraço!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]