terça-feira, fevereiro 27, 2007

22 Gremio com problema no Cucuta

Esse é o Gremio:




Terminou o primeiro tempo e o Gremio entrou na do Cucuta, quase quase o Gremio toma um do Cucuta. Agora vamos torcer para que minha previsao de certo. Pior aida é que altou luz no estadio. Vexame.

2 Tempo

Se o centroavante do Cucuta nao fosse tao podre o Gremio ja tinha tomado 2 gols do CUcuta.

Manchetes de amanha:

Grilo na Cucuta

Gremio toma no Cucuta

Sem Tuta da Cucuta

Gremio + CUcuta + Apagao = Festa

Curcuta Circuito

Terminou!

Eu tava certo, um empatizinho! Minha alegria nao é pura secaçao. Eu torço pra que todos os jogos terminem empatados (exeto o Inter é obvio) porque isso depois pode prejudicar varios times na colocaçao geral.

Agora é só fazer 3x0 amanha pra confirmar a previsao.

Eu já sabia que é uma coisa bater Brasil de Pelotas e Zequinha, libertadores é outra coisa. Amanha tudo volta ao normal e o Campeao do Mundo mostrará a cara para as Americas. Isso é certo.

22 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Hehehehe, boa, e o Tcheco errando tudo, tão fudido!!!

Caco e Su...... disse...

M.. perdi minha conexão da Internet para ouvir pela rádio se estão batendo no gremio como batem na gente. que M......

Anônimo disse...

força cúcuta!!!
estamos com você!!!

Anônimo disse...

gremio não pagou a conta de luz!

Caco e Su...... disse...

Estava esperando para o apito final... Quero ver o que falarão amanhã... O Gremio não tem suplentes. jogou mal, Libertadores não é Gauchão:???? Nada disso, a imprensa azul mascarará tudo..... Mas sifu., tão se achando muito e agora voltam para seu padrão. Tomaram no Cucuta.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tá inspirado hoje hein Louis, hehehehe.

Anônimo disse...

agora tem que aguentar o Odone dizer que o CÚcuta era um grande time, nós é que não sabíamos do potencial deles. Esqueceram já qua chamavam o nossos adversários de Piauí com grife? O que é esse CÚcuta então? Hehehe

Anônimo disse...

BAH, amanha o sala de redacao vai estar especial...!!!!!!

Anônimo disse...

Grande Cúcuta!!

É, parece que vão cair na realidade agora......

Quanto a nós, nem quero goleada.
É melhor jogar mordido com raiva das críticas.

Exceto a torcida que tem que apoiar o tempo todo!!
Todos ao Beira-Rio!!!

Rafael Severo disse...

Deu apagão na Gaiola das Loucas por um motivo bem simples: pra gaymistada fazer analvalanche no escurinho. Eles gostam de tomar no Cúcuta no escurinho!!! Deu apagão no time deles também e é sempre um prazer ver a imprensa azul tomando no Cúcuta. No Olímpico só dá Cúcuta!!! O Recreativo pensava que iria comer o Cúcuta e acabou dando o Cúcuta!!!

Anônimo disse...

F9: "O torcedor tem que acreditar naquilo que tem. O nosso time é forte e competente. No que diz respeito à preparação, nós tivemos 15 dias de atraso em relação às outras equipes do futebol brasileiro. É lógico que demora um pouco para a engrenagem funcionar. Não é só ligar o star para que as coisas aconteçam de forma maravilhosa. Nossa equipe tem todas as condições de reverter essa situação e o torcedor tem que comparecer. Nossa força sempre foi o Beira-Rio e vai continuar sendo, porque essa torcida levanta qualquer equipe. Quarta-feira o torcedor precisa prestar a atenção no que ele pode fazer fora de campo para nos ajudar lá dentro."


Retirado do site do rei

Anônimo disse...

ei louis, eu vi um comentario seu em outro post falando de algum canal de IRC pra galera se comunicar,eu acho uma ótima ideia, pois a galera q participa do blog aqui é muito boa e sempre com boas ideias, seria bom pra nos podermos conversar em tempo real, e tb pra matar minhas saudades dos tempos de IRC hehehe, alguem faz ai q a minha presença pelo menos eu garanto!

PS: primeira vez q escrevo aqui,mas leio o blog diariamente xD

Anônimo disse...

opa desculpa louis!
nao foi tu q falou da historia do IRC

Anônimo disse...

A imprensa azul deu mais destaque à falta de luz que ao resultado do jogoTinha uns blogs ontem que de cada 5 posts, 4 eram sobre o recreativo, o embasbacamento dos Cucutenses com o chiqueiro e et caetera. Hoje o assunto é a falta de geradores...eu mereço..Vou avisar pro Odone que na empresa onde eu trabalho vendemos geradores mas só à vista ...É que o recreativo ontem estava no SPC (Sofrendo Pelo Cúcuta)....eh eh eh...

Anônimo disse...

O pior é ouvir a imprensa azul quere abafar o real motivo do apagão: um torcedor do Recreativo soltou um rojão no tranformador de luz. Como sempre estão se sobressaindo no quesito marginalidade!!!
Hoje eu vou pro Beira Rio e quero ver o caldeirão vermelho ferver com uns 3 gols do INTER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Cara...voces do blogvermelho tem que pegar o lance do lucas e colocar aqui, é mais rídiculo que

esse colocado ai , poderia colocar assim : "que que é isso lucas?" na tvcom o maurício saraiva

até diz "meu deus" !!!

Guilherme Mallet disse...

Não é a toa que eles mesmos querem derrubar aquele chiqueiro! hahahaha

Mas deixa assim, eles vão com força máxima pra cima dos pequenos, ganham e saem se achando. Deixa eles pensarem que são Pitbull, sabemos que são Lessie.

Caco e Su...... disse...

Lessie?? os caras são benji... hgeheheheheh

Anônimo disse...

E o Pretzel da Band dizendo que o recreativo jogava o melhor futebol do Brasil???...ahaha...tomou no Cucuta também!!

Anônimo disse...

Huahauhauhau Ganharam do Brasil de Pelotas e se achavam campeão da Libertadores !!! Bah Cucuta nunca havia viajado na vida deles... Que timão heim !!! O Theco entao !!!!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Bah Louis, que previsão heim??? Tomara que se confirme 100% hj!...hehehe. abraço!

Anônimo disse...

Gostei muito do blog de vcs,tô pensando em fazer um para acompanhar o timão rumo ao bi!Em relação ao time da Azenha,eles estavam se achando demais,acho que agora vão voltar pra realidade.Por acaso existe alguma comunidade "NÃO SUPORTO O LEONARDO MENEGUETTI!"?Se existir me avisem ,por que o cara é um petulante e uma mala sem alça.Todos os comentários dele são sempre em forma de ironias e ele se acha o dono da verdade.Podem conferir.Um abraço!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]