sábado, fevereiro 24, 2007

8 Jogo # 9: Inter 2 x 1 Veranopolis

Ok mais uma partida pra entrosar o pessoal e se preparar para a libertadores. Estamos 1 mes atras de todo mundo e acho que até o fim do Gauchao estaremos no ponto pra levar o titulo em cima do Gremio. Tomara que estejam invictos até entao, vai ser um prazer.

Quarta vamos ganhar do Emelec 3x0. Garantido. Aos pouquinhos as coisas vao se encaixando. E o Perdigao, esse se jogasse sempre como hoje era titular.

PS: Hoje ganhamos o cinturao do campeao mundial linear sobre o Veranopolis!

8 Comentários:

Anônimo disse...

CAMPEAO DO MUNDO DE NOVO!!!HAAHAHA

Anônimo disse...

Caros:

Tenho lido atenciosamente todos os posts e comentários, táticas, escalações, whatever o caralho a 4 e não tenho visto muito o que consagra os colorados: a fé.

Desde o bom site meio abandonado do Portão8 entre outros, sempre vejo o pessimismo, a falta de credo no Inter...

Qdo não foi assim? Qtos de todos nós acreditariam no Inter Campeão da Libertadores e do Mundo sobre o poderoso Barça em fevereiro de 2006?

Resumindo, talvez não seja o nosso ano, mas vamos seguir com o espírito colorado, sofrido, fudido até...

Depois da glória máxima o que nos resta? O agradecimento, a alegria e o que vier, vem bem...

Qto ao Metropolitano, me lembro da fábula da Lebre e da Tartaruga. Quem começa a mil nunca chega no final...

E por fim, não se esqueçam que a base moral dos jogadores do Inter está lá. Fernandão, Ceará, Clemer...

Apesar dos eventuais defeitos técnicos, sabem o caminho das pedras. E se não der, Hail to the Kings... Já nos deram muito, e para ser sincero, o que nunca tínhamos tido.

Te amo meu Internacional e muito obrigado por tudo!

SMV

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Sandro... o que vier vem bem, menos segundona!!!

Tiago Finkler disse...

Realmente o perdiga jogou uma boa bola e, finalmente, recuperamos o cinturao... agora vamos tratar de mante-lo!

Embora o inter esteja com alguns problemas aos quais acho que temos q estar atentos acho que o Sandro tem um ponto. A gente nao pode perder a fé. NUNCA! Ateh porque, como disse o Louis, estamos 1 mes atras de todo mundo e as coisas tendem a se ajeitar daqui pra frente.

Quarta feira vamos lotar o Beira-Rio e empurrar o colorado pra vitoria!

DÁ-LHE INTER!!!

Tiago Vaz disse...

Louis, este não foi o jogo 9?

Fiz até um levantamento pra ver se eu tava errado! Se achares algum erro.. me dá um toque please!

JOGO 9 de 77: INTER 2 x 1 VERANÓPOLIS
JOGO 8 de 77: NACIONAL 3 X 1 INTER
JOGO 7 de 77: GAÚCHO 0 X 1 INTER
JOGO 6 de 77: INTER 0 X 0 GUARANY-BA
JOGO 5 de 77: INTER 1 x 2 JUVENTUDE
JOGO 4 de 77: INTER 2 x 1 GLÓRIA
JOGO 3 de 77: SANTA CRUZ 3 x 1 INTER
JOGO 2 de 77: ULBRA 3 x 1 INTER
JOGO 1 de 77: INTER 0 X 0 N. HAMBURGO

Tb to anotando os resultados e estatisticas da temporada! E com frequencia vou aparecer por aqui comparando as minhas com as tuas e as do VVI, não leve a mal, ok? Acho que vai ser a primeira vez na história do Inter que as estatísticas estaram sendo "relevadas" e comentadas por torcedores... eu vi um programinha que o Paixão usava o ano passado que era de babar... tudo anotado, pena que esse nros nunca vieram a público. Isso sem dúvida vai ser uma grande contribuição da Blogosfera Vermelha!

abraço,
Tiago - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Gonçalves disse...

Concordo também Sandro, mas é pena que as vezes a gente sabe que nuns detalhezinhos talvez não tornasse a coisa mais complicada e ajudasse mais naquele acreditar sem o sofrer muito. bastaria trazer um cara mais confiável pra zaga seja na defensiva ou até mesmo na saída de bola, ontem no jogo do Veranópolis deu pra ver que o Indio é um cara que não se apavora e não vai logo dando um chutão em qualquer bola, tenta sair passando a bola redonda pro companheiro, coisa que não conseguimos da mesma forma com Rafael Santos que o Abel fica dizendo pra termos calma, pois assim criticavamos com o Eller, só que no caso do Eller a experiência em competições desse tipo e em clubes defendidos era muito maior do que o Rafael...e tempo é algo que não temos, pelo menos para essa Libertadores...e os reservas então Ediglê e Wilsão, também não inspiram confiança e também precisariam de tempo pra se entrosar...a fé sempre existe, mas com certeza seria facilitada com um esforçozinho à mais para esse único detalhe que nos falta. Inclusive já disse que teremos de atuar muito mais dessa vez empurrando esse time e nos tornando esse 12o. jogador fora de campo.

Schroder-EUA disse...

sim Tiago valeu pulei do 8 a 10! :)

Bill Correia - Floripa disse...

Acho que o sandro Vaz foi muito feliz no que escreveu.

acho que minha senilidade tá uma merda....
vou evitar malhar muito o Hidalgo e o obrigadogabirú...

Agora o Michel não tem perdão...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]