quinta-feira, fevereiro 22, 2007

10 Mais essa agora!!!

POR RODRIGO ARAUJO

Putz! A Brigada Militar vetou a partida de sábado no Beira-Rio. Mas só pode ser conspiração! Só pode ser brincadeira! Até iria postar outra coisa, mas agora me tapei de quero-quero...

*********************************
Muito estranho, no site do Inter ainda não tem nada falando sobre isto. Será lorota? Mas se não for, que falta de organização. Desde Terça-feira mudaram a data, acho que pelo menos a direção Colorada tinha que ter tomado alguma atitude e informado. Se preocuparam tanto com a papelada do Christian. Me desculpem se estou dando muita importância para Gauchão, mas quanto mais estes caras jogarem no Beira-Rio, melhor vai ser...

Brigada veta jogo do Inter no Beira-Rio, que seria estréia de Pato

O Internacional, que já estava vendendo ingressos para a partida deste sábado, contra o Veranópolis, no estádio Beira-Rio, recebeu a informação, no final da tarde desta quinta-feira, de que a partida não poderá ser realizada em Porto Alegre. A Brigada Militar, alegando estar o contingente de soldados já com missões a executar, afirmou em documento oficial que não tem como garantir a segurança do jogo. A partida marcaria a estréia do atacante Alexandre Pato em casa, ele que jamais atuou diante da torcida colorada desde que virou profissional do clube. Leia mais...


10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Vou colocar aqui o que comentei no tópico da produção ofensiva:

Diogo e Anônimo, a idéia de vocês é interessante, mas são contextos diferentes. Enquanto o Tiago do Supremacia dá enfase nas estatíticas, colocando os gols, assistencias, CA e CV e também os jogos jogados, dentro e fora, etc. A tabela do Louis mostra a Produção Ofensiva com pontuação e também os cartões. Já a minha lá no VVI, também traz a produção ofensiva com pontuação diferente e também a subtração de pontos por indisciplina, ou seja, cartões. É um sistema diferenciado para cada blog. Cada blogueiro com sua característica :D, mas em um futuro, quem sabe coloquemos uma tabela para todos.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E nada, o site do Inter continua com a informação de que o jogo será no Beira-rio... (????)

Schroder-EUA disse...

So o que falta!

Anônimo disse...

Bem feito. Não tinha nada que ficar mandando jogo na merda do estádio de cidreira. CHEGA dessa palhaçada de jogar na praia. Já disse que isso é prá time de segunda divisão. Bem feito mesmo.

Guilherme Mallet disse...

Caros colorados,

Inicialmente é necessário questionar: desde quando a brigada garante segurança para alguém??

Não deixem de assistir este vídeo revoltante de um fato ocorrido no Largo Glenio Peres.

http://www.youtube.com/watch?v=s62kh3TccB0

Acho que é um ótimo momento para nosso Internacional pensar na contratação de profissionais treinados para isso, tal como ocorre na Europa.

Não esqueçam do que ocorreu naquele jogo contra o Fluminense no Beira-Rio, depois digam se a "polícia" gaúcha é diferente da mineira:

http://www.youtube.com/watch?v=M1LTUNBntHw

É hora de repensar a segurança nos estádio, ou serão esses homens despreparados que farão segurança na Copa do Mundo de 2014??? Acho que a copa será na Colômbia.

Guilherme Mallet disse...

Para quem quiser ver em francês:

http://www.youtube.com/watch?v=7IMaP5iwD40

Denilson M. (POA) disse...

Aí! O jogo foi confirmado pra Cidreira mesmo! Estou pensando em ir até lá, se alguém quiser rachar a gasolina, tenho 2 lugares disponiveis.

Schroder-EUA disse...

bom melhor do que ter sido cancelado....mas que é chato ver o Inter em Cidreira é....Inter é no Beira Rio!

Denilson M. (POA) disse...

Pois é... tá dificil o Pato estreiar no Gigante hein? heheh

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]