domingo, fevereiro 04, 2007

7 Marketing denovo!

Agora é a noticia que só o Gabiru TALVEZ tenha numeraçao fixa. Talvez, o Marketing vai estudar o caso.

Simplesmente NAO entendo porque o Inter é contra numeraçao fixa. Qual o problema? Porque nao gostam da ideia? A Reebok ta lá pra isso! Eles dao quantas camisas o Inter quer, alguem me explique qual é o problema?!

Numeraçao fixa prejudicou o Inter na Libertadores? Nao! No Mundial? nao! Entao pelo amor de deus, qual é o problema!?

"A tendência é que o jogador seja o único a ter numeração fixa na temporada. A idéia está sendo analisada pelo departamento de marketing do Internacional"

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1444391-4410,00.html

7 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Marketing do Inter já deveria ter colocado em prática a numeração fixa nas camisas há muito tempo.
por exemplo no caso Christian, ele não deverá ser o camisa 9, ela deveria ser do Fernandão, pois está no Inter há mais tempo do que ele, já existe uma identificação da torcida com ele e com esse número.
Porque não manter o 9 pro Fernandão e manter o 16 pro Gabirú ?

Anônimo disse...

Não dá pra entender!!! Se a numeração fixa não ajudar o marketing, prejudicar é que não vai!!! Então, qual o problema???

Tem horas que dá vontade de desistir de se preocupar com o Inter!!! Dá vontade de apenas torcer durante os jogos, e nada mais!!!

Anônimo disse...

SOu contra numeração fixa. Isso é veadagem. No futebol sempre foi do número 1 ao 11 e pronto. Todo mundo sabe que o Iarley usa a 10 e o Fernandão usa a 9 etc. Se o cara gosta do Iarley ou do Fernandão que compre a 10 ou a 9. Numeração fixa é bobagem. Não existe coisa mais ridícula que um jogador com número 36 ou 43. Tanto que times que usavam isso, como o Fluminense e o Flamengo, pararam. Futebol não é NBA ou NFL. Se quiserem fazer uma especial para o Adriano, tudo bem. Mas é porque é o Adriano.

O Marketing deveria se preocupar em não deixar que a Reebok faça esses uniformes horríveis que anda fazendo. O uniforme do Mundial foi o melhor que tivemos desde os anos 80. E já mudaram! Agora voltaram com essas coisas ridículas de riscos brancos na sagrada camiseta vermelha. Isso sim é falta de visão. Não há um só que goste do uniforme 2006 ou que goste do atual. O do mundial agradou a todos: era simples e tradicional. Pois bem, pararam de fazer. Aliás, vocês viram a quantidade de ofertas da Reebok para o São Paulo? A RBK faz vpárias versões de camisetas antigas, de camisetas de treino, camisetas comemorativas... E não fizeram nada para o CAMPEÃO DO MUNDO!!!!!
Inacreditável.

Abraço.

Anônimo disse...

Fazer uma camisa especial só pro Gabiru é demais. Tá bem, o cara fez o gol do título mundial, mas não merece uma camisa só pra ele. Ou todo mundo tem ou ninguém tem.

Anônimo disse...

Assim como o markenting, o patrimônio do Inter também apresenta diversas falhas em suas administrações, deixando de arrecadar valores para o futebol (fim maior do Clube).

Pensando nisso, criei o blog "Beira-Rio 2014", no qual pretendo postar algumas questões a respeito da capacidade do nosso Estádio tornar-se sede da Copa do Mundo. Bem como, discutir sua a atual "reforma".

Conto com a colaboração de todos os colorados para críticas e sugestões. Ainda há tempo.

Guilherme Mallet

www.beirario2014.blig.com.br

Anônimo disse...

Temos que ter em mente que nossa referência agora não é mais em nível regional ou nacional mas sim mundial e neste cenário temos que comparar o Inter com os melhores times do mundo tipo Barcelona, Arsenal, Milan etc..E me corrijam se eu estiver errado mas a numeração das camisas dos atletas destes clubes acho que são fixas. Um exemplo disso é o caso do Ronaldo Nazário que se transferiu para o Milan e terá a camisa de nº 99, pois a de nº 9 já é de outro atleta nesta temporada. Outro exemplo de ação de marketing é o novo plano de sócios que foi buscado nos maiores clubes do mundo, pois estes tinham um nº bem superior de sócios que a capacidade de seus estádios, inclusive tendo sócios em outros paises que não o de origem. Falta complementar este projeto com o meio de aquisição dos ingressos para determinada partida que o sócio poderá comprar via internet, torpedo SMS, telefone etc.. para poder garantir seu ingresso com bastante antecedência e assim garantir sua presença no estádio.
Como já disse nosso clube esta passando por transformações que teremos que nos adaptar a elas e não são de todo ruins é só um crescimento natural do clube.

Fábio A.PereirA disse...

eu naum sou contra a numeraçao fixa, mas naum eh bom vc botar um jogador reserva, como o Renan, bota ele de 46,ou numeros desse tipo.
se o inter quiser uma numeraçao fixa escolhe 30 melhores jogadores do time e bota a numeraçao de 1 a 30, pois se vc um numero maior que 30 para um time q tem 30 jogadores]
naum fica com uma boa imagem

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]