quinta-feira, fevereiro 22, 2007

5 Mao na Massa ou mais festa?

Sábado tem Gaúchao no Beira Rio e agora é a pergunta, vamos continuar "poupando" os titulares ou vamos usar essa partida para TREINAR o time PRINCIPAL?

Chega de descansar os jogadores, o Inter já tá correndo atras no relogio de entrosamento e preparaçao. Tá na hora de botar o time TITULAR para jogar contra o Veranopólis para que ele fique acertado para o Emelec. Chega de folga e festa.

Essa de alguem se machucar é palhaçada, jogador é pra jogar e nao assistir. Eu quero o time que vai pegar o Emelec em campo Sábado.

5 Comentários:

Tiago Finkler disse...

Também acho que esta na hora dos jogadores do "time A" participarem de partidas do gauchao. Ontem achei notavel a falta de entrosamento do time. Muitos passes errados. Fazer o que, eh o custo do título mundial e o retardamento das ferias da equipe. Mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima.

Para variar a imprensa ja esta nos jogando na fogueira. Deem so uma olhada nessa materia:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/02/22/ult59u113944.jhtm

Achei revoltante a parcialidade do texto. Um cara de fora le e nao fica sabendo que das oito partidas o inter jogou sete com o "time C", ou seja, com os reservas dos reservas.

Mas deixa quieto, vamos lotar o Beira-Rio e fazer o colorado levantar voo com duas grandes vitorias contra o veranopolis e contra o Emelec.

DA-LHE INTER!!!

Edu disse...

SOY LOCO POR TI AMERICA!!!!

Denilson M. (POA) disse...

mas que bahhh... o jogo, que seria em Cidreira, tinha sido transferido para o Beira-rio. Porém, a brigada disse que não garante condição de jogo... e eu aqui em Porto Alegre... será que vou ter que ir à praia pra ver o Inter??? Que palhaçada isso...

Anônimo disse...

PQP! Fiquei mais que revoltado com a materia do UOL, tanto é que mandei um e-mail indignado, mas sem perder a linha, para o UOL esporte. Certamente foi escrito por um gremistinha. No comeco da materia diz "Da redacao. Porto Alegre". Onde fica a redacao da UOL em Porto Alegre???

Mal posso esperar pelo proximo Grenal... Moro em SC mas faço questao de ir a esse jogo, mesmo que seja no chiqueiro.

Porem, acho que a diretoria está vacilando. É claro e cristalino que falta um zagueiro e um lateral esquerdo. E um meia-atacante. Como disse alguem em outro post, ano passado tinhamos 3 grandes zagueiros. Hoje temos 1 (Indio), uma incognita (R. Santos) e uma naba (Edigle, que ja estava aqui). O Hidalgo nao dá pra ser titular. Prefiro o meia-boca o Rubens.

E meia-atacante, de bom, só o Fernandao, que ainda nao está a vontade nessa nova funçao, pois antes estava jogando sempre como atacente. Alex e Gabiru sao bons reservas, mas titulares, nao!

E era isso

abraço

ColoradoscColoradosc

Anônimo disse...

Estou de acordo com vocês de que o time titular deve entrar em campo já....o Abel mesmo disse que o futebol do time estava quadrado, então não dá pra perder a oportunidade de aparar as arestas e arredondar a coisa...Pra mantermos a taça do continente vamos ter que melhorar muito....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]