quinta-feira, fevereiro 01, 2007

10 Os 3 Patetas

San Pablo. Gremio. Jorge Wagner. Os Tres Patetas.

Esses 3 deviam ir morar tudo junto pois sao feitos da mesma falta de fibra. O San Pablo no seu papel de sempre de roubar, atravesar, atrapalhar negocios dos outros. O Jorge Wagner com sua falta de etica profissional de sempre e o Gremio sempre levando pelas costas.

Que comédia.

Mas sinceramente, esse San Pablo é chatinho mesmo hein. Já é a milesima vez que eles se atravesam em negocio dos outros inclusive o Inter. Alguem quer lembrar os nomes? Recentemente o Dagoberto mas reve muitos outros (Ilsinho etc..) Ainda bem que em Agosto do ano passado demos uns bons cascudos nesses Paulistas chatos.

Eu entendo que futebol é para profissionais, mas o Jorge Wagner teria sido otimo na Segunda Guerra Mundial, pois ele é expecialista em queimar cada ponte que atravesa.

E bem feito para os Gremistas com seus Argentinos e seus cantos ridiculos em Espanhol. Farei o favor a eles de postar aqui durante a Libertadores os gols que eles vao tomar narrados em Espanhol pela Fox.

10 Comentários:

Anônimo disse...

E aí Louis, mandou bem! Estava aguardando esse comentário, parece que adivinhei. E o título ficou show, os tres patetas, hahahaha, bem nessa mesmo...Os gremistas adoram os argentinos, deveriam construir o novo chiqueirão em Buenos Aires de uma vez...Vai a pqp com essas canções e aquela avalanche gay que eles copiaram dos hermanos... hehe

Anônimo disse...

Gremistas ridículos mesmo, viram o que esse mercenário fez para sair do colorado e acharam que seria diferente, hahahaha
Vejam essa do Pelaipe:
– O Grêmio está muito bem documentado. As pessoas têm que ser homens e honrar os compromissos assinados – disse o dirigente gremista, que não poupou críticas ao empresário do atleta, Gustavo Amorim – O Amorim este é moleque – completou.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1441217-4274,00.html

Os bambis estão comprando gato por lebre
HAHAHAHA

Caco e Su...... disse...

Eu escrevi um texto no Colorado SP, um tempo atrás falando sobre essa história do $$ x estrutura. Esse é um caso típico, o cara fugiu do Inter, impondo sua saída, e foi para o Bétis, virar reserva, agora está forçando sua volta de qualquer jeito. Como a porta do Inter está fechada para ele, o cara vai atrás de onde o passarinho canta mais alto. Eu só tenho agradecer o JW, pelo que ele fez pelo Inter, ajudando na campanha da Libertadores e por tabela no Mundial. Porém ele escolheu o caminho dele, e este não cruza mais com o do Inter. Tanto a direção do Inter quanto o Abel marcam os caras na paleta.

Anônimo disse...

Chiquititas Copiadoras!

Galera, alguns fatos são de conhecimento de todos, tipo...

* Foto da Libertadores
* Campanha Azul, chupada do Agora é Guerra.

* Plano de Novos Sócios

E outros tantos na nova história, tudo que vem de lá é copia..

Mas agora já estão rolando rumores sobre o filme dele na libertadores, e o nome que vi é...


SOY LOCO POR TRI AMÉRICA


É pá acaba mesmo...

Eles não tem nada, tudo o que vier agora é cópia... ridiculo!!! Chega dar nojo...


Bem, agora prometo uma coisa, jamais volto a escrever sobre o pessoal de azul (a não ser que queimem algo nosso de novo).

Depois que o INTER "esqueceu" o Rival, e sepreocupou com novos (e fortes) adversários, (BOCA, SP, BARÇA, LDU, etc) só melhorou e evolouiu...

Eles voltaram a ficar na nossa poeira, como sempre foi e agora pra sempre vai ser...

Vou lembrar que o Gaymio existe só quando tivermos um jogo contra eles novamente, alias... só lembrar... porque vamos patrolar, como sempre patrolamos...


Bah....... tchau... esse assunto é muito chato...

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo. É inegavel a contribuição do JW na campanha vitoriosa da Libertadores, haja vista os gols importantes marcados fora de casa contra Ncional e LDU.
Mas o problema é que fora de campo ele sempre teve negociações complicadas por não ter apego aos clubes por qual passou. Eu até queria ver ele no GFPA, pois seria um adversário conhecido e também para ele complicar um pouco a vida dos caras da azenha.

Anônimo disse...

o gaymio copia td isso no ja sabemos, mas o plano de socios eu discordo pq se for assim o inter copiou de outros times tbm (barcelona etc.)
sobre o JW eu nao to nem ai pra ele, se o inter receber os 3 milhoes tah bom

Denilson M. (POA) disse...

Nego Cristian no Inter de novo! E aí hein?!?

Denilson M. (POA) disse...

Que o Negão mete pra dentro ninguém discute...

Anônimo disse...

500 mil pelo Christian?? É piada.
Quem viu as atuações dele pelo Juventude, sabe.

E qual a diferença entre o futebol do Christian e do Gustavo?

Eu respondo: 500 mil.

Lestat disse...

Rs...o negão mete pra dentro...pelo visto vcs estava morrendo de saudades do Christian.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]