sexta-feira, fevereiro 09, 2007

8 O Time Incrivel, Campeao do Mundo.

Imaginem se no dia que o Inter conquistou a Libertadores ou pior ainda a 1 ano atras, eu tivesse falado que o Inter seria Campeao do mundo contra o Barcelona com o seguinte time em campo:

Clemer
Ceara
Indio
Eller
Rubens Cardozo

Edinho
Wellington Monteiro
Vargas
Gabiru

Iarley
Luiz Adriano

Voces iriam me chamar de louco, doido, congelado mental pelo frio Americano e muitas outras coisas, mas foi exatamente este time que bateu o Barcelona. Incrivel nao?

A um ano o Ceara era reserva, o Indio reserva, Rubens Cardozo Reserva, Edinho contestado, Wellington Monteiro inexistente, Vargas desconhecido, Gabiru odiado, Iarley considerado velho, Luiz Adriano jogador das categorias inferiores, isso sem falar no Clemer que sempre foi criticado e o Eller que era considerado jogador que nunca se firmou em time algum.

Simplesmente Incrivel. Isso deve mostrar que TUDO e' possivel, tudo. Entao da proxima vez que voce entrar em estado de panico (inclusive eu) lembre desse time e dessa escalacao.

Para os de pouca memoria essa escalacao seria considerada ridicula ate para enfrentar o Zequinha a um ano atras! Torcedor tem que ter Paciencia e confianca. As vezes eu mesmo tenho que me lembrar disso.

8 Comentários:

Rafael Severo disse...

Pois é, e ainda alegam que o Barcelona jogou sem Eto e Messi, na tentativa de diminuir a conquista colorada...

Rafael C Rodrigues disse...

É verdade. Estávamos iluminados. Era pra ser nosso e não tinha jeito.

Darlan Gustavo disse...

uma dica Louis....fas uma lista do time titular que vai começar essa temporada..com os machucados, tipo pato e fernandão...e depois no final do ano faz uma outra lista com o time titular do final do ano....deve ser tri fazer uma comparação...

Gonçalves disse...

É mesmo...e acho que este sentimento é que nos mantem meio que pacatos, mesmo sem as contratações esperadas, basta o time iniciar a jogar que ae teremos dimesão maior de estarmos certos ou errados, por tanta cobrança sobre nós mesmos.

Anônimo disse...

COLORADOS! ILUSTRES FREQUENTADORES DO BV! Esta constatação do Louis demonstra que o clube estava muito bem estruturado para a temporada passada (leia-se quadro de profissionais e dirigentes). Se a mesma linha do ano passado for aplicada a esta temporada poderemos nutrir esperanças de experimentar todas aquelas sensações de 2006. Meu medo é que VP não é FC. Também a saída do PP parece ser de dificil reposição. Nada podemos fazer a não ser dar um pouco de crédito e analisar a nova gestão pernate os resultados. Mas como bons analistas do GLORIOSO INTERNACIONAL, não podemos desconsiderar todas as circunstâncias com no caso do Inter B, C, Z... Mas que o VP deveria ter contratado um zagueiro, ah, deveria..

SALUDOS e VIVA o INTER

TIO ATLAS (postando incidentalmente de Vila Velha - ES)

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Só uma palavra justifica a vitória: Superação!

Para nós torcedores, é fácil criticar positivamente ou negativamente um time, porque não temos o controle da situação, não podemos mudar um resultado. A chave é o jogador, se todos pensarem em conjunto "que querem", conseguem mesmo. E foi isto que aconteceu contra o São Paulo e contra o Barcelona.

Daniel Rossi disse...

acredito que alguns dos jogadores que há um ano atrás eram considerados 'dispensáveis', só melhoraram quando tomaram real consciência disso. Se, por exemplo, o Pinga tiver convicção de que precisa melhorar, e determinar-se a isso, com certeza chegará no final do ano na mesma boa forma tanto fisica quanto psicologica dos jogadores de 2006

Rafael C Rodrigues disse...

Nada a ver com o tópico, mas fica como sugestão Louis.

Ouvindo as informações e olhando o site da CBF, vi que o Christian ainda não foi inscrito pela nossa gloriosa confederação. Seu nome não consta no BID (Boletim de Informações Diárias), onde é feito o registro dos jogadores aptos a atuar. Em compensação Jorge Wagner e Marcel, duas novas contratações do Pablito já tiveram seus nomes publicados. Porque será que ocorreu isso? Culpa do Inter? Má vontade da CBF?

Mesmo se tivesse liberação da FIFA o Christian não ia poder jogar por causa da CBF, por outro lado o SP já pode colocar seus jogadores que recém chegaram.

É revoltante!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]