quinta-feira, fevereiro 01, 2007

10 Mais um Deixa o Beira Rio

Preocupante, simplemente pelo volume de saidas do beira Rio. Agora é a vez do Perdigao que está indo reforçar um dos rivais da Libertadores o Boca Juniors.

Mais um sai, ninguem vem. O Problema é a base que ta cada vez mais dependente de jogadores do Time B ou C como reservas imediatos.

Nunca vi tantos jogadores sairem e ninguem vir.

Minha unica esperança é a confiança que tenho no Abel. Ele provou em 2006 que tá sabendo o que faz, espero que ele saiba dessa vez.

10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Acho que quem está perdidinho nesta história é o Pífero.

Gonçalves disse...

Será que isto não seria meio uma represália diante dos fatos meio que obscuros de Bento e dele já ser figurinha carimbada de estar seguidamente ostentando artefatos etilicos?....também acho bom jogador, mas não sei até que certo ponto seria uma grande perda, lembro de poucas partidas que tenha realmente desiquilibrado (uma delas inclusive contra a ponte preta ano passado chegamos num tal espetinho e logo depois estava ele , o Gabiru e um segurança cada um com seu devido choppinho), teve uma época que me indignava com seus sucessivos carrinhos, dos quais eu sempre ficava imaginando se ele já não estaria na capa da gaita, mas o fato de ter de repor esses caras ae é preocupante.

Gonçalves disse...

Desculpa ae praqueles que não gostam de piadinha sem graça, mas já pensaram nesse caso do Perdigão x Boca Juniors e se ainda fosse aquele patrocinador a Quilmes...que baita garoto propaganda o Perdiga seria?

Anônimo disse...

Realmente não é uma grande perda. O cara é carismático, faz tempo que não joga uma partida bem. E eu confio no que tão dizendo que o Abel tá dizendo - ehehehe - que devem vir 2 ou3 jogadores de alto nível. Um zagueiro canhoto, um meia-atacante de chegada na área e o outro não sei, talvez um lateral esquerdo.

Eles devem tar esperando o Dagoberto resolver, zagueiro não tenho idéia e lateral também não.

Mas que tão marcando passo tão, porque a libertadores já começou.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah bem por aí Gonçalves, cuidado! Vão nos chamar de fofoqueiros. Hehehe.

Anônimo disse...

Cara, acho que todos estão procurando cabelo em ovo. Dos que saíram, só o Eller preocupa. Qual foi o último jogo do Rentería??? Ele é melhor que o Luis Adriano? Que o Pato? Que o Iarley? E o Perdigão, quando jogou pela última vez??? O time tem vários jogadores para a posição de volante: Vargas, Ji-Paraná, Edinho, W.Monteiro e mais os guris da base que dizem que são bons. Além disso, sempre achei que o Perdigão não é jogador pra time grande, é um jogador mediano, pra times médios. A diração do Boca tá louca de contratá-lo. O outro que saiu foi o Fabinho. Quando tinha jogado pela última fez??? Só foi contratado porque o Gavilán deixou o Inter na mão, e nunca jogou muita coisa, ainda fez aquela cagada no Morumbi, na final da Libertadores.

Vamos para de fazer alarde, deixa isso pra imprensa.

Podemos reclamar, sim, mas da falta de contratações de jogadores consagrados, que cheguem para ser titular, jogador de grupo já temos muitos.

Podemos reclamar também da morosidade na reforma do Beira-Rio, parece o Maracanã, não acaba nunca.

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo G.O., quando foi a ultima vez que o Perdigao jogou bem? Alem disso ele ganha 60 mil/mes, vai dar uma economia de 1 milhao.
Agradece o cara pela conquista a America e vende de tanque cheio.

Caco e Su...... disse...

Galera, o perdigão, nos últimos tempos, estava mais para animador de torcida do que para um jogador do nível que precisamos. O cara entrava e ficava no cera-enceradeira o tempo todo...rodava, corria, batia de frente, fazia falta e não resolvia nada. Se é pra ter alguém pra animar a torcida que seja um grupo de cheer-leaders, como tem nos EUA. Ficar um cabeludo puxando a massa não dá. hgehehehehe O meu xará no rio falou bem.. Quem saiu e faz falta mesmo é o Eller, o resto, gente, só fazia número nos últimos tempos. Todos tiveram importancia na libertadores do Ano passado, mas agora teremos outros que farão esse papel

Anônimo disse...

Acho que não é bem assim. O Perdigão teve poucas oportunidades, nunca teve sequencia de jogo. Mesmo assim, sempre gostei do futebol dele, excelente passe, sempre deixa os caras na cara do gol.

Lembram que todos falavam que o melhor do Inter era o grupo? Pois é, o Perdigão com seu alto astral tem uma grande importância nisso.

Time campeão, tem que ter grandes reservas. O Ceará, o Índio, o Monteiro, o Iarley, o Renan... todos ex-reservas, todos grandes jogadores.

E agora??? Teremos reservas descentes?

Anônimo disse...

ULTIMA.

LEVANTA O DEDO, QUEM PAGARIA 500 MIL PELO CHRISTIAN!!!!!

PUTA QUE PARIU, GASTARAM MEU DINHEIRO PRA COMPRAR O CHRISTIAN!!!

Qual a diferença entre o Christian e o Gustavo??? Eu prefiro o Gustavo!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]