domingo, fevereiro 11, 2007

6 NÃO DEMOROU MUITO PRA ACONTECER...

Escrito por GONÇALVES

Tinha a idéia de que isso iria acontecer mais adiante, mas não demorou mais do que o primeiro jogo com o time A, mesmo sabendo que não o seja devido aos desfalques e blá blá blá... mas tudo bem é ..e vâmos considerá-lo assim mesmo pra que não digam que estamos tapando o sol com a peneira. O que me refiro é ao fato de que terminado o jogo apareceram aqueles papinhos de que jogamos de salto alto, desabafos de jogadores adversários que não foram respeitados como deviam, que jogamos como o Barcelona menosprezando o adversário, que dê os campeões do mundo e tal...pra mim tudo balela endossado por vorazes reportéres procurando piolho em cabeça de careca....tô vendo que isso vai ser uma constante e realmente vai ser um saco ter de aturar isso diante de qualquer resultado menos interessante pra gente...do jogo de ontem, acabei vendo o video tape e confesso que não achei de todo ruim no coletivo, embora algumas atuações individuais estiverem bem aquém do que a gente sabe que podem render e outros dos quais sabemos que é aquilo ali e pronto (tudo bem também que teve até a explicação de que o time treinou com o Cristian de centroavante e parte do que foi treinado foi meio que por água à baixo devido ao fato de não poder utilizá-lo)

Hidalgo nunca fui fã ardoroso, se o contrato termina em julho, manda embora, nem vou dizer porque , pois todos viram que o cara não consegue render mais do que aquilo que vimos...wellington (atacante) volta pro time B (não sei porque não o filho do Carvalho com seu chute de fora da área ou até mesmo o Cristian primo do Renteria driblador e forte pra aguentar o tranco daquela zaga que só dava pau, estavam como opção no banco ou nem pra lá foram), há outros que também não gostei, mas fazer o que?...resultado é fato e a prova de que o grupo não é mais como aquele em que entrava um reserva e a gente sabia de que o cara ia entrar com aquela gana e certamente o jogo que estivesse truncado esse reserva iria incendiar o jogo, infelizmente ...não é mais isso que acontece, muito pelo contrário os reservas conseguem deixar o jogo piór ainda...então é isso ou consideramos de que esse jogo inicial seja só aquela tensão de "estréia", desfalques, musculatura travada e blá blá blá...

O certo é que por enquanto não nos preocupa em termos de resultado em si diante do fato de que temos objetivos bem maiores do que esse gauchão, o preocupante é a forma de jogar e se é com estas peças mesmos e que vâmos contar...sendo assim to torcendo e pagando pra ver e se for pra mim tá pedindo perdão pra alguém depois, que assim o seja, me serve.

6 Comentários:

Richard J. Wagner disse...

Hidalgo, volta pro Libertad.

Anônimo disse...

Caro gonçalves, analisando tuas considerações acho que ainda não é motivo para desespero, pois jogamos sem vários titulares, é o 1° jogo valendo pontos na temporada, o time até que jogou bem tendo várias chances de gol faltando só o arremate final. Quer dizer temos vários motivos para pensar que vai melhorar. Só não podemos perder o espirito de grupo do ano passado, pois foi isso que nos levou as vitórias mais importantes de 2006.

Quanto as declarações de que o inter jogou como o Barcelona, isto é uma coisa que nós torcedores e o grupo de atletas vão ter que assimilar, pois não existe time imbatível e nós provamos isto nos dias 16 de agosto e 17 de dezembro de 2006.
Qualquer um que tirar algum ponto do Inter vai vir com esse papo.

Agora tirar ponto só não adianta tem que conquistar a América e o mundo como o Inter para poder cantar de galo.

Um abraço

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É mesmo Gonçalves. Porque não colocam o guri do Carvalho e o primo do Renteria para treinar com o grupo principal. Certas coisas são difíceis de entender.

Mas tu viu a festa que os caras do Guarany fizeram com a torcida? Como se eles tivessem ganho o Gauchão, que pra eles já é muito, hehehe. O goleiro dele chegou a dizer que o Inter é o Barcelona no Brasil, coitado...

Rafael Severo disse...

Gauchão é uma várzea!!! Mesmo quando o Inter só tinha esse campeonato como meta eu já achava uma várzea. Os caras do interior jogam com muito mais gana contra o Colorado do que contra o Recreativo. Agora, esse papo de que o Colorado é o Barcelona, que jogou de salto alto. Ah, pára... é típico desses timinhos do interior. Por mim, o Colorado disputa o resto do campeonato com o time BCZ e dane-se essa várzea provinciana chamada Gauchão.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! É bacana poder ler e, de alguma forma, participar desse veículo, com um pessoal cabeça boa e que entende do negócio... Um abraço especial ao Gonça, parceria pé-quente de Beira Rio! Mas, como tenho te comentado, o campeonato gaúcho de 30 anos atrás talvez fosse importante pois a estrutura das categorias de base dos clubes não era tão forte como é hoje, apesar de mesmo assim revelar grandes jogadores. Mas hoje, pra que serve o gauchão? Não revela nenhum jogador, os campos são terríveis, "pseudo-torcedores" (uso esse termo, pois não passam de Colorados e/ou gremistas torcendo ou secando) dos clubes da região não conseguem lotar os desestruturados estádios com gramados e vestiários sofríveis. Não adianta querer fazer média com os torcedores de grêmio e INTER do interior do estado. Eu acho que o gauchão poderia ser decidido em um play-off de 5 greNAIS, em locais estratégicos do estado. É isso que esses torcedores querem ver. Alguém vai querer me convencer que existe torcedor do Juventude? Guarani de Vênâncio? Santa Cruz? Apesar do barulho não acredito nem na torcida do Brasil e do Pelotas. Aquilo é só carnaval. Tudo bem, então no máximo um quadrangular com as duplas de Porto Alegre e Caxias! Sinceramente não lembro do último jogador do interior que veio para o Inter e se destacou positivamente por um longo período. A principal função dos clubes do interior não está sendo cumprida.
Um abraço!!!

Anônimo disse...

Só uma pergunta... Qualé o problema em jogar no beira-rio hein??? Não aguento mais essa história de ficar jogando em Cidreira porra. Deixa pra jogar na praia time da mesma magnitude, como o segundo time da capital. Nós temos que jogar no Beira-Rio, casa do campeão do mundo. Chega dessa BOBAGEM de jogar em Cidreira porra....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]