domingo, março 11, 2007

6 O Primeiro semestre já era?

Muitos colorados já parecem aceitar que o primeiro semestre (Gaúchao e Libertadores)já era. Sera?

Seria o cúmulo o Campeao Mundial ser virtualmente eliminado da Libertadores apos 3 partidas e uma derrota para o Velez pode significar isso. Estarei torcendo para o Emelec ganhar uns pontos contra o Nacional o que tambem seria importante para o Inter, mas ness momento o Colorado parce estra sem saber o que fazer em campo. Quando foi a ultima vez que o Inter repetiu a mesma escalaçao? Deve fazer muito tempo.

Será que a festa tá por terminar ou teremos uma recuperaçao a partir de Quarta? Só nao quero ouvir depois como sempre acontece que o Inter nao tava focado por causa do Mundial,que ainda tavam de ressaca, tudo indica que nao seja isso.

PS:

E deu pra ver que o Pato ainda tá longe de ser o jogador que um dia ele será, por isso mesmo temos que segurá lo. Acredito que hoje ele ta apenas jogando 50% daquilo que um dia ele jogará. Na Europa ele é banco certo pois é muito novo e fraquinho. Ele devia ficar no Inter por no minimo mais uns 2 anos para se tornar um jogador completo. Onde tava o Falcao com 17 anos de idade?

6 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos vencer o Velez, o INTER que eu conheço supera todas situações dificeis. Ou não se lembram de: O Barça era maior? São Paulo era maior? O titulo de 2005 do Brasileiro já era até o moral?

Vamos superar, na segunda fase teremos reforços e ganharemos a América p/ não perder o costume!

VAMO VAMOO INTEEERRR!!!!

Guilherme Mallet disse...

Concordo com o texto, não com o "p.s.".

Acho que o Pato jogou muito. Passou liso pelos caras várias vezes, mas lhe faltava opções para fazer uma jogada.

É o que eu sempre falo. Um gol, muda tudo. O vilão vira herói e vice-versa. Coisas do futebol.

Um abraço e boa semana a todos.

Anônimo disse...

só pra responder...Falcao no INTER com 19 anos, agora só na sei se ele estreiou com 19 ou estourou com 19, mas é por ai

Anônimo disse...

Cumulo porque? Sera que é tão dificil ver que o time atual do Inter não passa de uma caricatura do time de 2006?

Sera que é dificil ver que o time esta mal, e que a diretoria é incopentente? Que esta diretoria não enxergou os problemas da equipe, e a soberba dominou os integrantes?

Anônimo disse...

Nao quero ser pessimista nem dizer eu ja sabia.

Mas antes do time embarcar para o Japao, no final do ano passado, eu ja imaginava que o 1o. semestre/2007 seria dificil.

Primeiro pelo desmanche, que acabou nao acontecendo, imaginei que Alex, Edinho, Indio, Granja e Iarley receberiam propostas irrecusaveis para eles e boas para o Inter. E tambem pela ressaca de um ano vitorioso e pela dificuldade de manter o time com a motivacao ao maximo como foi em 2006.

Acho que o time ainda pode dar a volta por cima na Libertadores, esses 2 jogos serao decisivos, se fizermos 1 ponto fica muito dificil, se fizermos 4 encaminhamos a classificacao.

Mas confio mais no segundo semestre, acho que depois da Libertadores a direcao vai contratar titulares e investir para conquistar o Brasileirao.

Anônimo disse...

Sr Nelson 1954, sua análise dá de dez a 0 nos comentáristas da praça. Há algum tempo, eu tinha proposto analisar o time pela capacidade de defender atacar dos jogadores. Retomarei agora o assunto pois acho didático para formar o time. Cada jogador (excessão ao guarda-metas) recebe uma nota de 0 a 10 no quesito defesa (D) e outra para ataque (A).

Vamos lá:

Índio D=8; A=7

Wilsão D=6; A=3

Ceará D=7; A=6

Hidalgo D=4; A=3

Monteiro D=7; A=4

Edinho D=7; A=2

Alex D=4; A=6

Fernandão D=5; A=8

Iarlei D=5; A=7

Pato D=4; A=9

Coloquei o que o Abel acha que é o titular. Pois bem somando no geral estamos com Defesa média 5,7 e ataque média 5,5. vemos que o time assim formada está abaixo da média necessária para conquistas maiores. Nem para o gauchão tá dando.

Agora vamos analisar o time campeão da América:

Bolivar D=8; A=5

Eller D=8; A=7

Ceará D=7; A=6

J Wagner D=4; A=7

Monteiro D=7 A=4

Edinho D=7 A=2

Alex D=4 A=6

Tinga D=7 A=7

Fernandão D=5 A=8

Sobis D=6 A=8

Vamos as médias: defesa = 6,3 e ataque =6,0. Daí verificamos que as reposições foram até agora insuficientes para repor as perdas e mais o desempenho inferior (aspectos físicos e psicológicos já comentados e proinciplamente as Abelices) estão levando o INTER a uma prematura desclassificação na Libertadores da América e a pagar o mico de não se classificar no gauchão.

A esperança é que após estas negras previsões, os nossos dirigentes desçam do pedestal e façam algo para o brasileiro de modo que participemos da Libertadores 2008.

Tenho dito.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]