sábado, maio 25, 2013

Vitória x INTER


POS-JOGO

Um empate que preocupa. Um empate que parecia qualquer outro empate melancolico de 2010, 2011 ou 2012. O unico positivo é que reagiram dos 0 a 2. O Negativo que sairam perdendo 0 a 2. E até gol de falta tomamos mais uma vez. E já começamos com 2 pontos perdidos. Única coisa que me alegra é que eles não vão ganhar bicho, já que agora todos os jogadores ganham bicho, não só quem joga. Se bem que a acomodação é tanta que não duvido que tenha bicho por empate.

Talvez 99% de vocês se animaram com o 'EnGauchão', eu não. Tenho a triste impressão que nada mudou e por isso ando desanimado com o Inter. Mas vamos aguardar a proximas partidas pra gente ter uma melhor ideia. Mas pelo jeito não vem nada de extraordinario pela frente. Estou errado?

Bonita jogada do Fred no gol do Forlan e bom longo lançamento do Dale no gol do Fred.

Vitoria 2 x 2 INTER
Forlan (Fred)
Fred (Dale)

Produção Ofensiva atualizada.Por sinal, a lista de jogadores que fizeram gols ou assistencias nesse 2013 continua preocupantemente  pequena. Dá uma olhada.


PRE-JOGO

Para não parecer um disco quebrado eu tenho tirado uma certa folga do BV. Já repeti varias vezes minha insatisfação com varios aspectos não só do Inter como tambem do futebol em geral.

Continuo não tendo muita fé num Inter liderado por um Dalessandro de 32 anos de idade. Mas admito que Dunga, a fase da nova dupla de zaga, o inicio do ano do Forlan e outras coisas dão uma certa esperança.

Tempo é que não faltou para Dunga trabalhar! Ele teve 5 meses de preparação e o time tá bem descansado. Entrosamento como desculpa deve ser proibido de qualquer pos jogo entrevista.

Eu não timha como medir o Inter contra times no Gaúchão mas agora é Serie A. É agora ou nunca mais. O bom é que essas rodadas inicias nos dirão tudo que nós precisamos saber sobre o Inter. Basta agora a gente ir ao estadio ou sentar na frente da tv ou rádio para finalmente descobrir qual a nossa realidade. Começa hoje. Um Inter possivelmente pronto tem que vencer. Um empate ou especialmente uma derrota e já vai dá pra vê que a coisa vai ser a mesma dos ultimos anos.

Hoje o misterio comeca a ser desvendado.

PS: Na foto Toca disco RCA VICTOR que achei hoje num thrift store (loja de produtos doados que são revendidos pra ajudar em certas causas) por 10 dollars. Um dos meus hobbys ultimamente tem sido achar tesouros assim. E aqui nos EUA não é muito dificil, existem varias lojas assim na minha região, No ultmio mês tenho achado varias aparelhos de audio (receivers, speakers especialmente) desde a decada de 60 por migalhas ou ate de graca. Coisas que valem muito mais que o valor pago. Num Garage sale semana passa achei um toca disco muito bonito e de qualidade de 1979, paguei $5. Aí pesquisando o aparelho achei o mesmo toca disco Technics de 79 num video do Youtube onde um Brasileiro estava vendendo o exato toca disco por $1100(sempre Brasil exagerando nos preços!).