quarta-feira, agosto 13, 2014

0 Ceara x Inter

Pos jogo

Por isso que eu tenho escrito pouco aqui. Ja escrevi tudo que ti ha que ser escrito sobre o Inter desde 2011, os anos Luigi. Resta muito muito pouco. Hoje mais uma eliminação, rotina. Mas a rotina continua com boa parte dos torcedores ou como sao chamados aqui, troxas. 

Ser eliminado em 2 derrotas pra time de serie B....é simplesmente lamentavel. Mas cadê a novidade. 

É o seguinte. Minha participação no BV até a saida do Luigi sera minima. Vou deixar o pessoal ainda com algo a falar escrever. Eu vou criar os topicos dos jogos e talvez eu faça postagens sobre meu gosto musical ou uma ou outra coisa sobre o Inter. Mas debater Inter? Não tenho mais saco. Não esse ano. Preciso dar um tempo. 


Pre jogo

E ai galera. Todo mundo animadinho com 4 vitorias seguidas no bras? Vitoria no grenal! 

Mas e ai o que acontece hoje? Mais uma eliminaçao precoce. E ai como fica a euforia?

Olha torço pela nossa clasificação. No papel até a sulameticana vale mais. Mais sao tantas eliminacoes nos ultimos 4 anos que seria um saco mais uma hoje. 

Mas quem acredita que um clube dirigido por luigi possa conquistar algo alem
De regional?




0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]