domingo, agosto 03, 2014

'TROXA PERPÉTUA'

Matei a charada anos atras. Era tão obvio pra quem observa as coisas com olho critico:

"O mais triste é que daqui a 8 meses ou 1 ano Nilmar já vai se cansar do velho chequezinho (sheikezinho) de 1 Milhão por mês (no Catar) e os rumores de Nilmar no Brasil/Inter voltará em força. Aí Nilmar vai voltar a cantar que é Colorado bla bla bla. Se alguem pensa que ele vai ficar lá os 4 anos de contrato (está enganado)..... Ou seja se não torramos uma grana nele agora, com certeza logo mais ele volta correndo ao Brasil e boa parte dos Colorados vão esperar ele de braços aberto"

BV Julho 2012

Dito e feito.

Foi dois anos e não 1 mas isso é detalhe. Nilmar NÃO cumpriu os 4 anos de contrato no catar (contrato rescindido http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/07/nilmar-rescinde-contrato-e-esta-livre-para-decidir-proximo-destino-4564509.html ) e agora como sempre proclama seu amor pelo Inter e a parcela "Troxa Perpetua"* da torcida cai direitinha na conversa. 

Tudo tão previsivel e triste. Nilmar um jogador que nos ultimos anos treinava 2 vezes por semana jogava 2 vezes por mês contra times amadores agora chega aos 30 anos como solução, enquanto esvazia os cofres colorados. O corpinho dele nao dura 4 partidas. Provavelmente vai entrar em forma só no ano que vem. Ou seja vai coletar milhoes pra se recuperar fisicamente no Inter. Ai se por acaso fizer um golzinho legal é capaz de voltar aedir a ser vendido pra Europa, china, japao ou sei la onde. A unica desvantagem do Nilmar é que com sua idade esse joguinho de ser cobiçado por outros clubes de fora tá chagando ao fim. Mesmo assim luigi e compania vão pagar top grana pra ele vir se recuperar fisicamente no Inter. 

Segundo minha nova categorização, postado umas semanas atras, nos anos Luigi Torcedor 'Troxa VIP' é o socio. Torcedor Troxa (sem o vip) é o não socio que acompanha o time diariamente assim apoiando essa pilantragem (eu sou dessa categoria 'Troxa'). O mais novo nessa categorização é o 'Troxa Perpétua". Troxa perpetua é o colorado que por exemplo pede autografo do Luigi. Que apoia as renovações de Indio. Que quer Nilmar e outros ex colorados rumo a aposentadoria de volta. Que acha que tá tudo bem porque a copa foi no Beira Rio etc etc etc O Troxa Perpétua não é exclusivo ele tambem pode ser Troxa Vip ou simplemente Troxa ao mesmo tempo. Se tu for Troxa Vip e Troxa Perpetua ao mesmo tempo tu cai na outra categoria chamada "TROXA CAMPEÃO DE TUDO". 

Saudações Coloradas 
do Troxa Schroder EUA

(Ainda bem que não sou Troxa vip ou perpetua!!)