quarta-feira, agosto 13, 2014

Barateza

A gente briga, xinga, faz piada, faz troça... MAS, tudo no campo da brincadeira. Tem coisas que são sagradas e não devemos nunca transpor porque isso é o que nos faz humanos.

Sinceramente é inqualificável o nível de bestialidade da torcida tricolina ao fazer pouco caso da morte do Fernandão. Justo ele? Um cara que sempre foi e é respeitado por todos.

Não vou nem falar mais porque não merecem ser dado tempo de nosso dia a esses imbecis. 

Serve de exemplo para o ridículo que nós não chegaremos nunca. Porque acima de tudo está a dignidade e a vida humana.

E o revival do grêmio 1995. Chute nas canelas é a tática que o felipinho sabe mandar os cabeças-de-bagre dele fazer. Não espanta o banho de bola que a seleção alemã deu na brasileira. 

Mas como o brasileirão é nivelado por baixo, inclusive por baixo dos panos, tudo pode acontecer. Nossa sorte é que temos um time que vem se mostrando com vontade de vencer. Que sigam assim e que venha a Copa Sulmericana. =P



"E o placar-car-car-car-car foi dois a zero..."

@cristiandrs

PS: O Claudio Winck fez uma jogada de gente grande. Orgulhou o tio, a tia... e toda a coloradagem. Tá numa boa crescente esse guri. Já o considero nosso décimo segundo jogador. É melhor ele seguir entrando no segundo tempo, serve como alternativa pra mudar o estilo de jogo do time no andar da partida e ele pegar experiência. Temos de parar de com a ideia de que os 11 primeiros são quem resolvem o jogo o tempo todo em todos os jogos. Que estreia ele fez em freNAL!