quarta-feira, agosto 20, 2014

Falcão e Batista. Batista e Falcão.


É muito legal ter escrito algo 4 anos atras que hoje fez alguem feliz. A filha do Batista, leu esse meu texto de 4 anos atras sobre seu Pai e ficou emocionada. A grande maioria dos Colorados de hoje e da epoca ainda não entendem bem o que aconteceu no fatidico dia que Batista maior idolo do Inter na epoca, saiu direto do Inter para o Grêmio. O facil foi sempre desprezar Batista. Mas quem se dar o tempo de entender toda a situação vai saber que talvez o menos culpado de tudo era o proprio Batista.

Hoje tenho uma teoria que acho bem valido.

Se Falcão é convocado para a copa de 78 como deveria ter sido, o Brasil aumenta suas chances de ter ganho aquela copa em 300% (Por sinal o Batista naquela copa foi eleito um dos melhores do Brasil). E se Batista joga contra a Italia em 82 no lugar de Cerezo (como deveria ter sido), o Brasil não perde aquela partida e provavelmente ganha a Copa. Lembrando que Cerezo entregou literalmente o segundo gol do Paolo Rossi naquela partida.Dois Colorados poderiam e deveriam ter mudado, juntos, a história do futebol Brasileiro para sempre.

Falcão e Batista. Batista e Falcão.

Ambos no fim "vitimas" do Asmuz, Presidente do Inter naquela epoca. Falcão indiretamente representado pela torcida e Batista diretamente, sentindo na pele, até hoje.