domingo, fevereiro 01, 2015

Lajeadense x INTER

Primeira partida oficial do ano. Graças a Deus temos a Libertadores logo ali, porque ia ser complicado assistir apenas partidas contra adversarios de quinta categoria até Maio. Especialmente por já ter sido nossa rotina desde 2012. Mas dito isso é uma boa oportunidade para o Aguirre começar a acertar os ponteiros e pros jogadores começarem a mostrar serviço. 

Meu grande medo sobre o Inter em 2015 é que o time facilmente pode acabar muito parecido com a escalação do ano passado se acontece algumas lesoes ou cartoes. Fizemos algumas contratacoes pontuais, mas os reservas dessas contratacoes são os mesmos desastrados do ano passado. Vamos te que passar o ano torcendo para que os novos contratados fiquem saudaveis se não teremos mais doses de Rafael Moura , Wellington Paulista e tantos outros. 

Ps: por curiosidade quem aqui assisti ou nao o super bowl? A popularidade da NFL no Brasil tem me impressionado. 

Pps: uma das coisas mais irritantes pra mim desde que a tv brasileira chegou nos eua em 2000 é o amadorismo em sua organização. Depender do guiande programação de um canal brasileiro é pedir pra perder o programa. Quase sempre ta errado em horarios errados, tu grava pra ver uma coisa acaba sendo outro programa, uma bagunça. E nao é de hoje. É assim desde 2000 sem nenhuma melhora. Hoje fui ver se o jogo do Inter passara em um dos dois canais que passa aqui, a globo ou pfc  e ja tava pronto pra marcar pra gravar quando olhei mais de perto. É malandro....suas chansheeez são fifchy-fifchy. 
Pior que nao adianta reclamar.