terça-feira, fevereiro 17, 2015

The Strongest x INTERNACIONAL

POS JOGO
Decepção total. O que dizer? Nossos temores parecem estar certos. O time não mudou o suficiente. E o Nilmar é um inutil, ex-jogador que nunca foi nada de mais alem de uns poucos momentos de brilho. Agora é torcer que em casa, com mais uma semana de treinamento a coisa melhora. Mas vamos ser sincero....ser campeão vai ser muito muito dificil. Infelizmente essa é a realidade quando seu time tem dificulades contra o zequinha e o cruzeirinho. 



PRE JOGO

O Momento que tanto aguardavamos está chegando. Depois daquele sofrimento ano passado de não saber se iriamos pra Libertadores, de passar 3 anos sem disputar o torneio, chegamos ao dia. Inter e The Strongest lá na altitude. A altitude que talvez seja nosso maior problema nessa primeira rodada.

Primeira rodada que em 2006 acabou em empate de zero a zero na Venezuela contra o Maracaibo e em 2010 nos deu vitoria no Beira Rio contra o Emelec. Na segunda partida em 2010 fomos para Quito e empatamos com o Deportivo, 1 a 1. Ou sje não é nem será facil. Os jogadores vão ter que fazer todo esforço pra sair de lá com resultado positivo. E o que é hoje um resultado positivo? Olha, vitória é obvio, mas o empate não seria um desastre. O Inter joga as proximas 3 em casa o que é uma baita vantagem. Se empatar hoje e ganhar as proximas 3 acho que classifica. Mas obvio que uma vitória seria bom demais já de cara.

Quanto ao time acho que não estamos lá ainda. Tem gente recem chegando, entrando em forma entrosando, aprendendo o esquema do Aguirre etc etc etc. Então estamos em momento de o que importa é RESULTADO e não necessariamente qualidade. Espero que a cada partida o time vai se achando.

Faltam 14 partidas para o TRI da Libertadores!

Lembram desse video?




Gostei ou Não

 
40
 
2
 
i