quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Nem contra time Amador?

Tô me segurando....

Tô me segurando...

Tô tentando me segurar.....

Respira.....

Breath.......

Respira......

Ahhhh.....vai assim mesmo!

PRA QUE SERVE ESSE NILMAR!? Quando escrevi VAZA NILMAR 7 ou 8 anos atras aqui, eu falava serio, esse rapaz deveria ter vazado e nunca voltado. Avisei novamente ano passado que essa lesma estava aposentado a 2 anos lá nas Arabias...um cara que com 26 decidiu jogar com Camelos em vez de futebol competitivo. Taí...já tá sugando faz 6 meses, já embolsou uns 4 Milhões de Reais (sabe quanto tempo demora pra eu ganhar 4 Milhões de reais? E Você?) e o cara não consegue fazer um gol se quer contra O Zequinha ou o Cruzeirinho...timecos folcloricos da cidade. Pelo amor de Deus! Pra que serve esse cara!?

Mas tudo bem.....

Calma....

O que importa é a Libertadores....de repente ele começa a arrebentar..e fazer quando importa...isso já me sinto melhor. Por isso que o ser humano gosta de se enganar...pois faz a gente se sentir melhor.

Numa boa, Falcão, Valdomiro, Figueroa, Caçapava devem ver esses resultados e lamentar. Enio Andrade deve estar se virando no Caixão. Quando Boleiro Brasileiro ainda prestava lá nos anos 70..80...não tinha como um timeco Amador (sim Amador pois o Zequinha e Cruzeirinho nem Semi-Amadores são) jogar assim de egual pra igual. Acontecia zebra sim....mas já são 4 partidas no gauchão e parece que disputamos copa do Mundo! Confere o que time de macho realmente fazia em Gauchão (18 jogos 18 Vitorias, 43 gols a favor so 2 contra). E não me venham com esse papo de que hoje tá mais nivelado e tal...ah para Zequinha e Cruzeirinho nem na Decima divisao nacional estão. Não tem cabimento não ganhar desses times. 

Olha o Celsômetro gente, tá subindo!