quinta-feira, março 26, 2015

Cacalo tipico Bully

Já que a palavra é moda no Brasil não preciso traduzi...mas esse cara é um tipico Bully. Aqueles de patio de colégio, que se acha sempre com razão. Que quer forçar sua opinião em todos.

Teve um momento no sala ontem que Cacalo perdeu a sanidade porque ele não aguentou uma provocação leve do Fernando Carvalho que apenas estava se defendendo das provocações diretas dele.

Olha, parabens pro FC...se fosse eu acho que Cacalo não saia dali sem levar uma cadeira nas guampas. E nada de Coloradismo, mas Cacalo é um imbecil. Qualquer Gremista sensato teria que concordar. Ele perde a cabeça aqui e começa a insultar FC por absolutamente nada. Um velho mimado, que quer ser falastrão mas quando alguem se defende ele se estoura. E depois passa o resto do tempo mentindo que nunca provoca ninguem pesoalmente. Mentiroso discarado. Não é possivel que eles botam um microfone na boca desse infeliz. Dá pra vê porque Kenny Braga foi a loucura um dia nesse programa.

Melhor ainda é que ta gravado em video, não é so audio do radio. É video mesmo. Assistem esse vergonhoso comportamento desse cara. O video já começa no momento certo. O interesante é que a RBS deixe ele fazer o que quer. O cara ainda teve a coragem de pedir a mão do FC por baixo da mesa e falar "Po tu me deixou mal!" Tudo porque FC disse que ele era o Presidente dos 5 a 2.