domingo, março 22, 2015

"Revoltante"

Recentemente num episódio da nova novela "Babilônia" da RGT eis algumas cenas que ocorreram:

- Uma Mulher dormiu com três homens differentes.
- A Mesma mulher depois assasinou um desses homens com um tiro na cabeça.
- Outra mulher tentou chantagear a mesma por muita grana com videos comprometedores dela com um amante.
- Um homem casado nesse mesmo episódio engravidou uma moça solteira.
- Uma mulher começou uma relação com um homem rico apenas por seu dinheiro.
Entre outras coisas.....

A revolta foi immediata.

O Pastor Silas Malafaia escreveu "Não existe nenhuma possibilidade que nos EUA eles passariam tal immoralidade nesse horário nobre!". Milhares de outros foram pras redes sociais protestar a imoralidade e a promoção da destruição da entidade "familia".

Ah sim, um detalhe. Essas pessoas todas não estavam reclamando da mulher que deu pra todo mundo, ou da mulher que matou o amante, ou do homem casado que engravidou uma menina que achava que ele era solteiro. Isso tudo passou despercebido .... porque a tal "imoralidade" que registrou na mente dessas pessoas foi um beijo entre duas mulheres idosas que viviam juntos e eram fieis uma a outra a decadas e decadas.

Eis aí a prova final da hipocrisia e da cegueira que o preconceito de pessoas causam. Não se incomodam com assasinatos, traição, tortura, crime, roubo porque o que incomoda essas pessoas é amor entre duas pessoas do mesmo sexo.

Ou seja...Amor entre duas pessoas do mesmo sexo é um "perigo pra sociedade", já violência....onde começa a fila do cinema? Deixem de ser hipocritas. Se alguem é Gay o "problema" não é seu, não afeta sua vida e na verdade Você é que é o problema! Porque você é que é a pessoa com preconceito. O mesmo preconceito de outros tempos contra negros, mulheres, judeus, indios etc etc etc. Preconceitos que hoje parecem de tempos Medievais mas que com tempo (lentamente) ficam (quase) pra traz. Mesma coisa nessa situação. Cada um tem direito de amar quem quiser sem você decidir quem é certo ou errado pra outra pessoa.

Faça um favor a você mesmo e a todos: Sai da ignorância.

PS: E dale a minha Teoria dos 20 anos mais uma vez dando certo.