quarta-feira, março 04, 2015

INTER x Emelec

PREJOGO

Jogo que vale a liderança, não preciso repetir que precisamos da vitória ne?

Então vamos pra coisas menos obvias.Como por exemplo a mentalidade da imprensa e da torcida atualmente.

Basta um jogador em decadência, ou um jogador com um pé fora do clube fazer UMA jogada de efeito ou UMA jogada que termina bem pra imprensa começar a publicar reportagens do tipo "Jorge Henrique celebra nova fase no Inter". Pô ante ontem o cara tava de saída...faz um gol e agora tudo muda?

Outra, dias atras Alex estava marginaizado por todos. Ai ele tem uma assistência  e as reportagens começam "Alex pede passagem".

Nilmar que não faz gol há nove jogos, tá no Inter meio ano e tem só 2 gols a mais que eu, dá um bolaozinho num gremista e a torcida se ajoelha toda.

Bah fala serio. Não tenho nada contra Alex e JH. Acho que ambos tem seu espaço no clube. Mas tenho muito contra jornalismo oportuno e torcida tola. Reportagens babacas e faceis de QI baixo, onde basta um cara fazer uma coisinha que presta (sua obrigação) que mandam fotografo e reporter ir lá entrevistar o cara e sua familia. Esse é o nivel que chegamos...condicionamos os atletas a acharem que basta de vez em quando fazer algo que presta pra virar heroi da pátria.