quarta-feira, março 18, 2015

Emelec x Inter

POS-JOGO
No fim 1 ponto tá mais que bom.Levamos pressão até de 10....poderiamos ter tomado 4 facil se os atacantes do Emelec não fosses tão toscos. No fim do jogo o time me irritou...em vez de tocar a bola...pois tava com um a mais em campo, resolveram dar passes longos, balões e quase semore perdiam a bola e mais um contra ataque do Emelec. Parecia que pediam pra perder. Me parece basico no futebol...falta 3 minutos...toca a bola...tu tem um a mais em campo. Se tu tem a bola tu não leva gol.

Não consigo entender como profissionais não conseguem fazer uma coisa tão simples. Nossa defesa é um horror. Podemos passar de fase...mas com essa defesa do jeito que toma gol...podem esquecer titulo...nem a pau. Tem varios times competentes onde nossa sorte acabaria. O problema é que agora é provavelmente tarde demais. Como arrumar a defesa?


PRE-JOGO
Gostaria de dizer o oposto, mas minha confiança é zero no Inter. Vocês não podem me culpar pois o futebol apresentado esse ano...e ano passado...e o ano antes...não foram nada bons.

O Bom disso é que hoje não tenho como me decepcionar pois já entro pensando que vão perder. Se sai um empate ou quem dera uma vitória é só lucro e alegria.

Mas vamos ver no que vai dar.

PS:
O que vcs acham do resultado de ontem do The Strongest? Olha eu achei até  bom porque meio que desanima a U de chile e o Inter pega o Strongest em casa. Alem disso mau resultado de inimigos so ajuda a deixar o Inter fora da zona de conforto. Nada pior seria o Inter entrar em campo hj achando que por causa de resultado paralelo eles podem relaxar e perder.