sábado, março 14, 2015

The Seinfeld post (or a post about nothing)!

Então tá. Texto prá sábado, com jogo de reservas domingo, Libertadores só daqui a uns dias, nada de novo no front.... hum... falar sobre o quê????

The Dude, esperando o jogo de quarta...

As vezes QUASE dá saudade do Luigi, pois pelo menos teria alguém prá xingar por todos os motivos, mesmo num dia sem jogo e sem assunto! Quase, eu disse. Mas aí o cara se dá conta de que não se fala mais nesse banana há meses, e que havia vida após ele!

Então, que mais?

Já disse aqui que em esquema tático eu não me meto. Sei a diferença entre os esquemas mas daí a afirmar aqui que um vai funcionar mais que o outro, analizando os jogadores que temos, nah.... isso eu não faço. Na boa, dizer que a vitória sobre o Aimoré United é um indicativo do 352 é pedir prá se decepcionar né.... Indica poha nenhuma. Segue usando, muito bem. Aplaudo a tentativa. Principalmente o fato da gente não depender tanto do Fabrishow prá se defender, mas ainda tem muito caminho pela frente.

Digo mais. Acho que mesmo perdendo pro Emelec (meu resultado esperado), insistira um ou duas semanas a mais. Afinal, o próximo jogo da Libertas é um mês depois, quase.

No fim, acabei falando de esquema....

As vezes dá prá ter idéias boas prum texto nos comentários. Vamos lá.

...

Voltei.

Vi gente comentando sobre mudar a regra prá sorteio, ao invés de classificação geral. Que do jeito que a coisa tá, pegaríamos o MSI neste momento. Olha, o sorteio seria um evento interessante, uns iam dizer que seria apenas imitação da xémpions ligui, mas ao mesmo tempo eu tenho prá mim que o time com melhor campanha, merece vantagens. Mesmo que seja uma medida meio desigual, pois os grupos variam, e as vezes o de melhor campanha geral é porque pegou um grupo baba. Mas é o que se tem. Isso, ou então começamos a dar pesos pros times. Só que daí tu pega um River Plate, que tem toda aquela camisa, mas que tá numa draga desgraçada e é o Sobradinho (Sobradiño, no caso) do grupo. Que peso se daria prum River? Não dá né...

De repente o sorteio elimina todos esses "ses". Sei lá. Não tenho opinião.

Mesma coisa a discussão sobre pontos corridos e mata-mata. Acho que se é prá misturar as duas fórmulas na mesma competição, então que acabem com a porcaria da Copa do Brasil, pq não passa de um torneio redundante. Ou mesmo se fosse só com times de divisões menores, seria redundante igual às próprias divisões inferiores. Então, ou deixa como está, um campeonato e uma copa, fórmulas distintas, ou acabem com as redundâncias. Logo, já sei que será adotada a terceira opção: mistureba geral, e muita, mas muita redundância! Alemanha 8 x 1.

Taí, já tem um pouco de assunto prá se discutir. Ou não.

Querem conversa de elevador? E esse tempinho hein? Aqui fez positivo a semana toda, com 12 graus hoje (MUITO calor prá essa época do ano). O Diego Jay talvez curta: vai ter um tal de Red Bull Crashed Ice aqui em Edmonton nesse finde. Videozinhos bem legais....



e esse



O problema é que era prá estar entre -10 e 0 nessa época do ano, ou até menos que isso! E o gelo tá derretendo!! Os caras tão apavorados! Fora o sol. Dizem que o gelo o equipamento até garante, mas o sol batendo tá "queimando" o gelo e fazendo derreter as camadas mais de fora!

Esse tempinho!!